Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuBr20

Membro Pleno
  • Posts

    111
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GuBr20 postou

  1. Opa amigo, obrigado pelas dicas! Seguinte, fui na casa de um amigo que tinha um processador da linha trinity e depois de conecta lo, o danado ligou, ai atualizei a bios, reconectei o processador e subiu o vídeo. Fica a dica pro pessoal que tiver esse modelo de placa-mãe!
  2. Saudações pessoal do CdH, gostaria de pedir a opinião de vocês sobre esse problema. Acontece o seguinte, comprei a alguns dias atrás o conjunto MSI FM2-A55M-E33 + A8-6600K na Kabum. Após liga-lo, o cooler do processador gira mas, não sobe vídeo. O que eu cheguei a fazer: - Testei a fonte (uma Corsair vx450w) e as memórias em outras máquina que tenho aqui (Asus M3A78-EM + phenom 955). Estão ok. - Resetei a bios. - Monitor ok. - Tentei com vídeo off e on. - Tirei e coloquei o processador e os cabos de energia. A principio achei que a bios precisava ser atualizada mas, dei uma olhada em alguns forums gringos e o pessoal fala que ao menos deveria subir o vídeo e apresentar mensagens com problema de compatibilidade. Infelizmente não tenho outro processador e nem mobo para saber qual dos dois está com problema. O que vocês acham? Agradeço a atenção!
  3. Pessoal, gostaria de saber se essa fonte Coletek ATX 250W DSE-255S2 daria conta dessa configuração MB ASUS AMD F2A55-M LK2 + AMD A4 4000 + Corsair 4096 MB 1333MHZ DDR3 + HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM. Agradeço a atenção.
  4. Pessoal, gostaria de saber se essa fonte Coletek ATX 250W DSE-255S2 daria conta dessa configuração MB ASUS AMD F2A55-M LK2 + AMD A4 4000 + Corsair 4096 MB 1333MHZ DDR3 + HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM. Agradeço a atenção.
  5. Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês numa mensagem de erro comum porém, com uma causa desconhecida. A uns 2 meses atrás a minha placa mãe bateu as botas, uma ECS A780GM-A v1.1, então resolvi comprar um modelo de baixo custo sendo que não costumo fazer overclocks nem dual gpu. O modelo comprado foi Asus M5A78L-M LX3. Após fazer a instalação de tudo e inclusive formatar o S.O. (atualmente estou usando o W7 x64 Ultimate), resolvi testa-la com alguns jogos pesados (AC: Brotherhood, ES: Skyrim, Outlast, GW2, GTAIV, etc...) e não houve problema nenhum entretanto, quando fui testar com alguns jogos mais casuais como Ragnarok Online, Dragon Nest e Digimon Masters após um sessão de 10 ~ 60 minutos o problema acontece. A tela pisca e após cerca de 2 segundos o driver se recupera. Nesta situação sou obrigado a fechar o aplicativo e reiniciar máquina para poder passar pelo mesmo ciclo. Minha configuração atual é a seguinte: Asus M5A78L-M LX3 + Phenom x4 945 @stock + Corsair 4GB 1333MHZ DDR3 + ECS 9600GT 512MB @Stock + Seagate 500GB + Corsair VX550 Eis os procedimentos tomados para tentar resolver: 1 ) Atualizei todos os drivers inclusive da BIOS. 2 ) Fiz uma limpeza no cooler e passei pasta térmica na placa de vídeo. 3 ) Instalei o widget de medição de temperatura da NVIDIA para W7... As temperaturas estão variando entre 68º em IDLE e 99º em FULL. Ok, estão altas mas, dado que é uma gpu antiga (3 anos) e seguindo as informações do site da NVIDIA ainda estão dentro do limite operacional. 4 ) Desativei TDR (Detecção de Tempo Limite e Recuperação) pelo regedit. Sinceramente, não sei mais o que fazer, normalmente esse tipo de situação acontece quando a placa está sendo forçada ao máximo e ai ela aquece demais e passa dos limites operacionais ou a fonte não está fornecendo energia suficiente para ela operar o que não é o meu caso pois o problema acontece com jogos muito leves como no ragnarok, por exemplo, que a temperatura não passa de 75º e não deve usar 1/3 do poder de processamento dela. Engraçado que em jogos pesados aonde a exigência é maior e aonde o problema deveria naturalmente acontecer, não acontece. Esse final de semana inclusive zerei Outlast com as configurações no médio na resolução de 1280x800 sem apresentar problema nenhum. Agradeço a atenção!
  6. Deveria rodar tranquilamente esse jogo amigo nas configurações citadas, verifica se o driver de vídeo esta na versão mais recente e tenta atualizar o jogo. Ps.: Caso não resolva, posta a dúvida no tópico oficial do nfs pro street.
  7. Amigos, me tirem uma dúvida, instalei a versão mais recente do Dolphin x64 e eu, todo empolgado, tratei de arrumar com um colega meu que tem um game cube o jogo Harvest Moon: Magical Melody, o jogo rodou legal só que acontece que esta um pouco lento, os fps estão variando entre 15 ~20, agora devo lhes perguntar: - Existe algum plugin de vídeo melhor que o utilizado pelo Dolphin? (OpenGL, no caso). - Algum outro usuário testou esse jogo e rodou ao modo padrão 25 ~ 30 fps? PS.: PC é o da assinatura. Qualquer dica agradeço!!
  8. Desses que você citou apenas o Vampire The Masquerade:Bloodlines e Avencast Rise os the Mage que eu não testei, o resto funciona.
  9. Sim, funciona da mesma forma que o L4D1, segue as informações: 1º - Abra O L4D2 e habilite a tela do console 2º - Abra o console e digite: Exec 360controller.cfg Ps.: Caso queira alterar o as botões, abra a pasta raíz do L4D2 e o arquivo 360controller.cfg que esta na pasta CFG, altere os campos cmd2 bind, salve e execute novamente o comando do passo 2.
  10. @RILKEIS Amigo, você usa alguma tipo de ventilação no gabinete (De modo geral mesmo)?
  11. Haha, engraçado você falar isso eu tava aloprando na safe room e né que tava aparecendo muitos hunters e se olhava pra fora não tinha nada a vista...
  12. É só impressão minha ou os zumbis ficaram mais espertos e os seus colegas mais burros, eles estão demorando pra te acompanhar, relevando isso o jogo é muito bom!! Nota: 9/10
  13. GuBr20

    Resident Evil 6

    Imagina um certo presidente sendo o vilão zumbi da história...
  14. TorchLight, sem palavras pra esse jogo, pra quem curte um bom rpg estilo diablo vai amar! 1440x900 @All Max
  15. Offline, não tem opção multiplayer infelizmente porém o jogo é muito bom.
  16. Sim, inclusive no youtube tem a disposição vídeos de pessoas que testaram o L4D2 no XBOX 360 ontem.
  17. Obrigado skryt, bom seguiu mais ou menos a linha do que eu pensei que fosse exigir, já que usa a mesma engine, esse game será minha próxima aquisição começo do mês que vem!!
  18. Alguém sabe se já divulgaram os requisitos minimos para rodar o game?
  19. Com essa resolução roda tranquilamente os jogos citados acima em high/very high, só um conselho, tenta comprar um monitor de 17´pra cima também que essas placas de video citadas tem um grande potencial.
  20. Boa sugestão, acho que vou adiar a ida até a Santa hoje e amanhã levarei a placa junto com as memórias, dai testamos tudo de uma vez, eu não trouxe a placa devido a mesma ser um trambolho e sou eu e minha mochila para o trabalho (Hehe)!
  21. Você esta utilizando o service pack 1? Qual a versão do windows? Fez algum atualização de sistema? Tenta restaurar o sistema a data anterior e limpar os contatos de cobre das memórias.
  22. Galera, obrigado a todos anteriomente pelo esclarecimento de dúvidas, o problema constatado pelo rapaz que quase ia trocar a minha placa mãe foi as memórias (engraçado que as testei), então a dúvida seria a seguinte, tenho 2 memórias genéricas da kingston 2 gb 800 e nenhuma delas a placa está reconhecendo, em casa tenho 4 memórias ddr2 (1 512 gb 533, 1 1 gb 667 e as 2 kingstons 2 gb 800), todas estão funcionando em outro computador, só que minha placa só reconheceu a de 1 gb 667 da markvision, será problema na placa ou nas memórias? Hoje estou indo trocar as memórias da kingston, se possível por 2 da markvision mas, se alguém falar que é a placa mãe eu vou lá e brigo novamente com o cara que me vendeu ela, grato por qualquer informação!! @Edit Obs.: Modelo das memórias: KVR800D2N5/2G-SP
  23. Então amigos, por sugestao do roller coloquei o alto-falante e gerou algo bizarro, quando retiro uma memória (tenho 2 mais só estou usando uma) começa a apitar por falta de memória porém quando coloco ela novamente, não apita nada, testei com o off, acontece a mesma coisa, putz será que é a placa mãe, talvez apenas um trecho do caminho dela que esteja dando pau, que tristeza, se fosse o processador acredito que nem apitaria né? (ou estou errado?), mais uma vez obrigado a todos! Edit: Chave/Tensão ok!! Esqueci de postar esse detalhe...desculpe! Putz pior que unico processador que tenho da amd é um Athlon XP 1800+, Jamantah o teu reconheceu normalmente o processador ou outra pessoa que tenha o conjuntos ecs A780gm-a v1.1 + x2 7750 BE gerou problema parecido poderia me dizer? Gerou 3 apitos longos quando estava sem a memória, só pra avisar!
  24. Amigo, nao instalei o alto-falante, vou fazer isso! Esqueci disso... Obrigado! E estou usando o vídeo on board, talvez possa ser também né! Vou testar com um off antigo também que tenho!! Vou testar e postar o resultado! valeu!
  25. Bom dia a todos, sou mais um companheiro na comunidade dessa excelente placa, ontem cheguei do serviço com todas as peças para finalmente poder testar essa belezinha, instalo o processador 7750be, as memórias 2x2 ddr2 800 ("kingston"), insiro a no gabinete (com certa dificuldade, O.o), coloco a hd do pc velho ide 80 gb (por enquanto, fazer o que), quando fui tentar ligar, começou a girar o cooler do processador porém para minha surpresa no monitor crt, aparece tela preta, tudo bem, testei as memórias em outro computador normal, porém não foi possível testar o processador pois não tenho placa mãe com soquete adequado, ai vem as perguntas: 1º - Precisa fazer algum atualização da bios para reconhecer o Athlon x2 7750be? 2º - Monitor ok, algum sugestão? placa-mãe? processador? fonte (O.o) Grato, por qualquer tipo de ajuda!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...