Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dUb

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eae galera , to com um problema no meu sxe injected, bom ele ja está atualizado e ontem eu formatei meu computador e coloquei o windows 7 , já instalei tudo mais tem um problema , eu ligo o sxe e entro no counter-strike 1.6 , em qualquer servidor protegido com sxe diz que eu to sem o sxe mais o sxe está aberto. e tem um iconezinho dentro do icone do SXE, não sei se tem a ver com ele não funcionar mais gostaria que olhassem, olhem na imagem abaixo: http://img37.imagefra.me/img/img37/6/6/8/papoloko/f_vgq7m_87bb060.jpg como vocês podem ver ali onde tem a flechinha tem um icone de um tipo de escudo que não sei o que significa. peço que me ajudem pois quero jogar. desde já agradeço. ABRAÇO !
  2. poderiam me falar tambem se tem que atualiza driver ? onde atualiza ? e como ?
  3. róda GTA IV aqui em casa? processador: AMD Sempron, 1400 Mhz (7 x 200) 2500+ nome da placa mãe: Asus K8N (5 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, Lan) Chipset da placa mãe: nVIDIA nForce3 250Gb/Ultra, AMD Hammer memória: 768 MB Adaptador Gráfico: ATI Radeon 9550/ X1050 Series (128 mb) falando isso ja da pra saber sobre o pc ou tem que falar mais coisas ? róda pelo menos no LOW em TUDO ? porque eu instalei e quando ta entrando da um erro ( GTA IV FATAL ERROR: DD3D50 ) como arruma o erro?
  4. Aqui da o erro " GTA IV FATAL ERROR: DDRD50 ", não sei o que fazer. Eu tava estão feliz instalando, demorou duas horas de pura ansiedade. Aí chega na hora e da esse de erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...