Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SanosukeSag

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Punhus, isso acontecia com a maioria dos jogos que instalava no Win7, depois que voltei para o Vista esse problema nunca mais ocorreu. Alguns fechavam sem apresentar nenhum erro, outro apareciam "jogotal parou de responder", era um inferno.
  2. Daytron, vou esperar seu teste, ta difícil conviver com uma placa de 900 reais e ter uma perfornance tão baixa. Estou louco para compra um Phenom II 940 e um kit OCZ 4g 1066, mas tenho um certo receio se a performance realmente vai aumentar como na configuração do gledsonbc, que por sinal é magnifica, 17 mil pontos no 3dmark06 Atualmente possuo boas temperatudas do processador e do gabinete por ser um HTPC, mas infelizmente nao consigo um over maior do que 3.2ghz.
  3. Jackmora, com minha configuração tambem obtive os 10 mil pontos no 3dmark06, quero acreditar que esse programa é bugado, mas o desempenho nos jogos não está lá aquela coisa, espero que seja o gargalo do meu processador e meus miseros 2gb de ram. Coloco o Crysis em 1680x1050, Gamer, AA OFF e o FPS fica entre 22~28.
  4. Child of Sin, parabens pelos testes!! pena que meu processador e memórias, limitam tanto a placa de vídeo
  5. Como uso um HTPC o ruído incomoda um pouco, porém fico mais tranquilo sabendo que não é só a minha PV. Não sei dizer completamente, mas andei lendo que este VRM é composto por um aneis de porcelana envolvido espiralmente por um fio, com o variação de tensão este anel vibra causando este ruído, ouvi falar também que é possivel aplicar uma pequena quantidade de silicone para parar de vez este barulho, mas sinseramente não arrisco.
  6. Pessoal uma dúvida, comprei uma HD4890 da Asus, possuo tambem um HD4870 da HIS em ambos fazem um ruído estranho, diferente do cooler, tipo um ruído eletrônico que aumenta conforme o "peso" dos gráficos. A placa de vocêis possui este ruído?
  7. Bom dia a todos!! Comprei uma HD4870 HIS ICE4+ 1GB Hoje e ao usa-la percebo um chiado elétrico (eu acho, porque da fan não é) muito estranho, aumentando de acordo com o nível de gráficos, quando está em IDLE não emite som algum, agora se eu segurar uma janela (Windows Vista 64) e arrasta-la rápidamente de um lado para o outro, já é possivel escutar este chiado. Como utilizo um HTPC, este som chega a ser insuportável, maior até do que a fan em 1800 RPM. Alguem por favor pode me dizer se estas placas de vídeo emitem algum tipo de ruido, alem é claro, da FAN???
  8. Alguem poderia me responder se com essa configuração da pra jogar de boa crysis e o warhead? e quantos fps aproximadamente? P5Q-E E8400 HD4850 512MB DDR3 2X1GB 800 OCZ Pretendo alterar a mobo, sera que uma mais barata afeta o desempenho da placa de video e o processador? qualquer recomendação será muito bem vinda obrigado
  9. existe alguma diferença na escolha da placa mãe para a hd4850? estou pensando em pegar uma p5q-e, existe alguma vantagem? quais outras placas vocês recomendam? obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...