Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lupellini

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. 500 ou 200 W ? No inicio está "FAPT200 de 500 W" mas a etiqueta está 200.
  2. Olá Quero colocar bulk na minha multifuncional, mas infelizmente quando fui na santa efigênia hoje só ouvi que essa impressora é ruim de lidar com bulk. Comprei a HP justamente por ter a opção de jogar fora os cartuchos quando dão problema, justamente depois de anos tendo dor de cabeça com epson pelo fato dos cartuchos recarregados entupirem constantemente a impressora. Será que terei muita dor de cabeça com esse sistema?
  3. Legal a iniciativa. Uma vez fiz esse tipo de conversão usando um toca fitas portátil, os famigerados walkman. A limpeza é importante, mas acho o ajuste da fita desnecessário visto que isso não é algo que perca a regulagem com o tempo. A não ser que seja para alguma raridade, é muito menos trabalhoso achar as músicas na internet. É muito melhor baixar algo já feito que ficar tendo todo o trabalho de converter e editar para muitas vezes ficar com uma qualidade próxima ao que está lá.
  4. Achei o teclado interessante, mas dada a pouco quantidade de recursos não daria o selo de recomendado... É apenas um teclado regular um pouco melhorado.
  5. De fato... A figura 5 é um cabo s-video e não um outro conector rf
  6. Bonita maquina, mas a falta de uma unidade óptica e de não poder trocar a bateria é mortal para mim.
  7. kkkk Ri muito do creme dental e achei muito importante vocês terem feito um teste 12 horas depois para ver como cai a eficiência da gambiarra. Pelo menos no final do teste o processador ficou com dentes mais brancos? Ou o computador deixou de ter bluetooth para ganhar um "Whitetooth"
  8. Portas USB: 3 Gostaria muito de saber onde fica essa terceira porta que vocês acharam ai!! kkkkkk
  9. Legal que vocês colocaram uma pasta nacional nos testes. Mas eu acho que faz diferença sim. Embora uns 3º de temperatura não seja uma grande diferença é na soma com um bom dissipador que pode fazer toda a diferença. Eu sempre achei esse tal tempo de cura uma bobagem, mas na época dos atlhon XP grande parte dos "entendidos" falavam em um tempo de cura entre 30 a 60 dias usando o pc normalmente.
  10. Também entrei para comentar isso.. É muito comum achar essas pastas é bom saber se esse negócio de pasta térmica de marca ser muito melhor que elas é mito ou verdade.
  11. O teclado é realmente lindo. Mas essa ideia de "teclado para trabalho" foi o mesmo que dizer que o teclado é uma porcaria por ser frágil. Do tipo quebra só de olhar. Possuo faz quase 2 anos um teclado da logitech (combo teclado + mouse) EX110 que uso mais para jogos que para trabalhar. Ele continua perfeito. Com toda a tecnologia a disposição por ai, considero um retrocesso esses teclados e mouses com fio feito para jogadores...
  12. Essa regra é muito válida. A diferença é que aqui tem um enorme detalhe chamado Gabriel Torres. Mas é fato que tem muito "entendido" por ai escrevendo altas bombas na internet. E o pior de tudo é que tem um monte de gente que acredita.
  13. Essa regra é muito válida. A diferença é que aqui tem um enorme detalhe chamado Gabriel Torres. Mas é fato que tem muito "entendido" por ai escrevendo altas bombas na internet. E o pior de tudo é que tem um monte de gente que acredita.
  14. Essa regra é muito válida. A diferença é que aqui tem um enorme detalhe chamado Gabriel Torres. Mas é fato que tem muito "entendido" por ai escrevendo altas bombas na internet. E o pior de tudo é que tem um monte de gente que acredita.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...