Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rico Coelho

Membro Pleno
  • Posts

    131
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Dê uma olhada neste site, tem uma lista de diversos programas de edição de vídeo, desde os profissionais pagos, até amadores simples e gratuitos. Tem também opção de programas gratuitos e opensource, para dispensar os cracks. Abraço. http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_video_editing_software
  2. Excelente tópico. Sempre usei filtro de linha e estabilizador na sequência, mas nunca soube que o estabilizador era tão inútil, ou pior, maléfico ao computador. Vou comprar um filtro de linha de boa qualidade e substituir meu estabilizador. Agora, como saber se seu filtro de linha é realmente adequado, não é uma extensão de luxo?
  3. Alguém já tengtou rodar Blu-Ray com o vídeo onboard da A780GM-A? Teoricamente ela aguenta, mas gostaria de saber se alguém já tentou. Pretendo montar um Home Theater PC até o final do ano e esta motherboard será minha opção caso não seja necessário uso de uma placa e vídeo offboard. Obrigado.
  4. Tenho uma HD3650 com 512Mb. A princípio a onboard fica de estepe. Abraço.
  5. Comprei uma Gigabyte com chipset 780g no final do ano passado e com cerca de 4 meses, queimou o regulador de tensão do processador, sem picos de energia, sem queima de nenhum outro componente. Uso um Phenon 9650 e NUNCA fiz overclock. Fiquei sabendo por aqui mesmo que as placas da Gigabyte andam sofrendo de superaquecimento do chipset. Como uma das possibilidades para substituir a placa original é a A780GM da ECS, gostaria de saber se alguém já teve algum problema de superaquecimento e queima de componentes. Minhas outras alternativas são da Asus M3A78 e M3A78-EM. Obrigado.
  6. Tentei fazer undervolt no meu Phenom, dei uma checada no Bios, mas ele só permite aumentar o Vcore. Olhando no programa que veio com os drivers da Mb, tem um programa da AMD para overclock que permite diminuir o Vcore, só que não tive tempo para fuçar. Ainda estou tentando instalar algumas versões do Linux, mas tá difícil... Abraços.
  7. Estou para testar o undervolt no meu Phenom, mas fiquei na dúvida, é melhor manter ativo o Cool´n´quiet da AMD que baixa a velocidade e o Vcore de acordo com a necessidade ou manter a velocidade fixa e baixar o Vcore? Estou pensando em gasto de energia e temperatura do processador. Alguém já fez esta comparação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...