Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emanuel Schott

Membro Pleno
  • Posts

    183
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Emanuel Schott postou

  1. Aqui ta a resposta: Pra rodar o GTA SA tem que ser pelo menos uma Intel, essas SIS são exageradamente fracas.
  2. você tem que completar todas as aulas da pista de pouso, inclusive as de helicoptero pra poder desbloquear mais missões.
  3. Não, é a que tem que salvar ele. Ele esta bebado em cima de um telhado e agente tem que pegar uma camionete que esta estacionada e quando ele pular pegar ele.
  4. Pois é, essa missão não vai nem com resa braba quando se esta usando cheats. O carinha pula antes de dar tempo de pegar a camionete pra salvar ele. Deu até raiva quando eu descobri o porque de isso acontecer. Recomecei do zero e sem usar cheats, só assim consegui concluir ela.
  5. Ae pessoal, o topico é muito grande e não da pra ficar lendo todos os posts. Então não levem a mau se a minha pergunta ja foi respondida. Seguinte, a unica missão que não da pra fazer caso tiver cheats no save do jogo é a Mad Dogg ou tem outra?
  6. Entendo pouco de pc, só o suficiente para arrumar o meu . Só por curiosidade: sei que essa nova serie de 32nm veio para substituir o C2D e seus irmãos, então seria assim? I5: Core 2 Duo I3: Pentium Dual Core Pentium G9xxx: Celeron Não levem a mal se for uma pergunta besta ou eu esteja fazendo alguma confusão com os processadores e seus substitutos. Como disse, não entendo muito de PCs. Ah, e parabéns pelo artigo, muito bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...