Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NecroKoopa

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Ele chegou a ficar R$1800 no anúncio? Eu tinha entendido que conseguiram pegar por R$1800 negociando, mas o anuncio não mudou.. Se você quer um notebook que vai durar mais tempo, o i5 é melhor, com certeza (por isso que é mais caro, inclusive rs). Mas a curto prazo, o i3 já é suficiente pra dar conta de quase qualquer coisa. Basicamente, eu o aconselharia a comprar o que cabe no seu orçamento: se der pra pegar o i5, ótimo, se não, o i3 tá bom também.
  2. Eu vou passar na FastShop da minha cidade amanhã e ver se eles têm o RF411 lá. Se tiver, já vejo la mesmo qual o chipset.
  3. Nossa, realmente tá HM65 B3. Agora tem duas possibilidades: 1 - Eles resolveram o problema e esse note virou novamente uma excelente opção de compra; 2 - Eles colocaram o B3 no site só pra falar que resolveram, sem mudar nada do notebook, e aí dá pra descer processo neles rs
  4. Não precisa, existem programas que reconhecem o seu hardware. Em algum lugar do topico, acho que lá pra pagina 10, tem as printscreens do "Device Manager" do Windows reconhecendo que é o chipset B2 e de um programa reconhecendo que as portas SATA usada são a 0 e a 2.
  5. Vixe, minha chance de comprar o note tá indo pra zero o.O
  6. Esse site me parece melhor http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_51948_539_Notebook-Acer-5742G-6600-Intel-Quad-Core-i5-266Ghz---Mem-4gb-ddr3---Hd-500Gb---Dvd---Placa-de-video-NVIDIA-GeForce-GT-540M-1Gb--Dedicado---Tela-de-15 Alguém já ouviu falar?
  7. Isso eu entendi. Só que pelo fato de eles falarem "Este problema não impacta os processadores Intel® Core™ de segunda geração", achei que eles quiseram dizer que os chipsets que acompanham os precessadores de segunda geração estão livres do problema. Senão, o mais normal seria dizer simplesmente que os processadores não são afetados.
  8. PESSOAL, URGENTE, ANTES QUE DEVOLVAM OS SEUS RF411! Eu mandei um e-mail pra Intel, perguntando do bug e tal, eles me mandaram a resposta com esse link, que fala sobre as chipsets buggadas: http://www.intel.com/pt_BR/consumer/products/processors/chipset.htm Só que o detalhe é que nas FAQ eu encontrei o seguinte: P: Os processadores Intel® Core™ de segunda geração são afetados? R: Este problema não impacta os processadores Intel® Core™ de segunda geração. Então, creio eu que o RF411 não é afetado, certo?
  9. Aliás, se for pra comprar esse notebook e um drive externo, ainda vale muito a pena.. Isso sem contar que eu só uso o drive pra formatar, praticamente.. Vocês tem certeza que só vai dar problema no drive?
  10. Nossa, que vontade de mandar um ******** pro drive e comprar
  11. Valeu WallaceZ, tá representando ;D Se conseguir dar um jeito de pegar um RF411 mesmo, sem a placa buggada, avisa, por favor!
  12. Eu que tava interessado no RF411 por causa da placa de vídeo, não acho o MSI um substituto válido. Prefiro esse Acer http://www.shopnotesul.com.br/loja/default/6600.html
  13. Mas tem como fazer essa troca de portas? É só abrir o note e trocar as conexões?
  14. Eu sou meio leigo no assunto e estou com essa dúvida também.. Não tem como fazer o HD usar as portas 0 e 1, que não são buggadas?
  15. Legal, to indo com a cara desse Acer. Só que nesse vídeo tem um comentário "I have this laptop, bought magicka from steam, but this laptop cant run it". Magicka é o jogo que eu mais quero jogar no momento, mas não vejo porque esse note não rodaria: Magicka System Requirements: OS: Windows XP/Vista/7 (32- or 64-bit) Processor: Intel® Pentium® IV 2.4 GHz or AMD 3500+ Memory: 2 GB RAM Graphics: NVIDIA® GeForce 8800 or ATI Radeon® X1900 (Integrated Video Cards not recommended) DirectX®: DirectX 9 Hard Drive: 2 GB Available Space Sound: DirectX-compatible sound card Será que é problema na placa de vídeo? Ou será que o cara é burro mesmo? =P

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...