Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

redbraz

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Gabriel um video muito bom mesmo! Bem falado e com um video confiavel para aquele que ainda não entendem o porque do SSD. Eu tenho uma observação, quando eu troquei minha HD, como o dinheiro e pouco por aqui, eu coloquei um SSD 120gb e por fim tirei meu leitor de DVD que nunca usava e coloquei um case(caddy) que paguei R$15,00 pilas no ebay e por fim a maquina hoje tem 120 SSD Sistema e 500Gb para armazenamento. E tudo corre maravilhosamente bem...
  2. Muito bom o video Gabriel, a anos não utilizo estabilizador, e este video vem a reforçar ainda mais minha posição sobre estabilizadores. Que continue a série de videos, é bom saber a fundo a opinião de um mestre no assunto.
  3. Sim, ele vai fazer a remoção do pacote office com problemas por completo, assim você faz uma nova instalação limpa.
  4. Amigão Tenta mudar o idioma --- > Office.com Se não der tenta o fix da Microsoft para a suite office ---> Microsoft Fix 50450
  5. Amigo, tudo bem! Aonde você comprou este domínio ? e aonde você quer colocar ? Se esta no hostinger com uma conta free, e quer continuar free ?
  6. Lucas como o @Mention disse acima, faça um teste com outra fonte, coloca um filtro de linha no lugar, se não resolver, então teste seu processador em outro sistema, pode ser que as vezes esta fonte ruim prejudicou sua placa mãe.
  7. Amigo precisa verificar a fonte, igual @Math.Pi, falou acima.
  8. Amigo precisa analisar isto também, olhe se você encaixou o conector do cooler da cpu no local correto n aplaca mãe, se tiver outro cooler teste.
  9. Desculpe amigo não entendi corretamente (retirei o processador e o pc ligou) como assim ?. (acessou a BIOS, ou apenas acendeu o led da placa mãe?) Qual a configuração da máquina ?
  10. Amigo, são 2 aparelhos bons, é uma questão de gosto mesmo, e isto é por muitas vezes pessoal, eu diria entre os 2 aqui citados o Sony Z1, que realmente me agrada os olhos, nada contra o samsung (mas eu odeio o jeito com a qual ela mexe no android), já a sony agrada bastante sem colocar aquele monte de tranqueira no sistema. Direto ao ponto sem o bla bla bla de numeros, a construção do Z1 compact é muito boa e a camera então show a parte, então eu ficaria sem sombras de duvidas com o Sony Z1 compact.
  11. Joia amigo, fico feliz que tua maquina esta viva!
  12. Então amigão, qual é o modelo de sua placa mãe (fabricante, modelo) ? So assim poderemos saber a forma ideal de fazer o update da Bios, a placas bem simples de ser feito e outras um tanto chato.
  13. Amigo não sei muito o que lhe dizer, ja ouvi falar sobre estas antenas e li muito pouco sobre, mas até aonde eu vi, me parace fazer a mesma coisa, ou é a mesma coisa quase*. Tenha que analisar as soluções a fundo, custo/beneficio, e ver o que vai lhe agradar mais.
  14. Bom, vamos ver se eu posso lhe ajudar em algo. para interligar os pcs você vai ter que ter Routeador distribuindo o sinal e um receptor de sinal em cada máquina. (pode ser uma placa pci ou via usb). para que o sinal alcance o esperado (ou chegue) use um repetidor de sinal em pontos estratégicos, assim tera sinal em toda a area.
  15. Não entendi muito bem a dúvida amigo, na verdade você quer saber como proteger a rede ou como fazer a mesma ter alcance com maior sinal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...