Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ltrp

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá @rodrigomanoel Normalmente para se configurar um roteador você precisa de um cabo de rede e conectar seu computador ou notebook nele. Aí você segue o passo a passo orientado no próprio site da TP-Link http://www.tp-link.com.br/faq-78.html Uma vez configurado, basta conectar (com um cabo de rede) o modem da Vivo no seu roteador TP-Link recém configurado. Assim, a Internet que chega no Arcadyan da Vivo, entra no seu roteador TP-Link. Assim o sinal WiFi deste roteador passará a ter Internet. Espero ter ajudado.
  2. Desisti de usar o WI-FI desse Power Box... Comprei um TP-Link, conectei o Arcadyan nele e está tudo certo desde então. O que ficou claro é que a propaganda da GVT (agora Vivo) é enganosa. Eles anunciam "WI-FI Grátis", mas não é satisfatório. E você não pode reclamar, pois eles dizem que é um brinde. Vida que segue. Obrigado a todos pela ajuda.
  3. ROTEADOR ARCADYAN MODELO VRV7006AW22-A-GR Já no primeiro dia como cliente GVT (Banda Larga + Telefonia), deparei-me com a seguinte situação. Contratados 25Mbps de velocidade, os dispositivos conectados pelo WIFI conseguiam utilizam apenas de 8 a 12Mbps. Fiz diversos testes tanto pelo aplicativo "Speed Test" e pelo computador acessando o "TestPower". Estando duas paredes entre o computador e o roteador, a situação piorava. Entretanto, utilizando a Internet com um cabo de rede conectado diretamente no computador, a velocidade chegava a 100%. Assim, ficou provado que o roteador é que está com sinal de WI-FI fraco. Consegui acessar as configurações do roteador (não funciona no Chrome) e aumentei a largura da banda do canal de 20Mhz (padrão) para 40Mhz e desativei a economia de energia. A princípio a velocidade melhorou, mas não tinha relação com essa mudança. O sinal fica muito fraco, de tempos em tempos. Chegou a míseros 2Mbps no quarto! Ou esse Roteador da GVT é muito ruim ou existe uma configuração a ser feita para melhorar esse sinal. Não é possível! O sinal antigo Roteador que eu tinha (CISCO) chegava na perto do meu prédio, há uns 80 metros de distância. Alguém pode me ajudar? Sem dúvida algum usuário deste fórum é muito mais capacitado do que os técnicos dessas empresas.
  4. NÃO UTILIZE O CHROME! Não funciona. Acesse o roteador e faça as alterações que quiser em outro navegador. http:192.168.25.1 (admin/gvt12345)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...