Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3m1l10

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, já conseguiu resolver? Caso contrário... Estava sofrendo com o mesmo problema, consegui resolver semana passada instalando uma versão mais antiga do driver de vídeo. Infelizmente o novo driver da AMD está dando algum conflito e dando essa tela azul, tentei formatar, reinstalar drivers e tudo. Instalando uma versão mais antiga foi o que resolveu. Aconselho a baixar o DDU(Display Driver Uninstaller), entrar em modo de segurança e executar ele. Ele vai deletar todos arquivos dos drivers para não deixar problema. Pode baixar o driver nesse site da AMD https://support.amd.com/en-us/download/desktop/previous?os=Windows 7 - 64# Eu baixei a versão Crimson ReLive Edition 17.7.2 - 7/27/2017. Foi o que funcionou para mim. Espero que ajude e consiga resolver. Att. Emilio Hoffmann.
  2. ae galera, aqui no RS o netvirtua funciona perfeitamente e nao tenho o que reclamar, eu moro no interior e tudo mais... mas funciona perfeitamente e nao é apenas 20 GB aqui eu tenho uma virtua de 1MB e o meu limite parece que é 90 GB nunca cheguei la... e olha eu to todos os dias baixando alguma coisa, nao paro os downloads nunca e a taxa de transferencia é +/- 110KB/s... e o sinal perfeito nunca cai, so cai quando nao é pago \z sahushuasuhashu mas ai ja nao é culpa deles...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...