Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HelioPMS

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. valeu cara. Acho q vou comprar essa mesmo, mas e o resto?? Ela é compatível com minha placa-mãe né?? A fonte tá de boa?? Brigado pelas dicas man.
  2. beleza. É minha melhor opção então?? Fica totalmente compatível com a minha configuração??? Essa placa pelo q vi (a de 4g) possui diversas varições de fabricante, modelo, etc, inclusive com preços um pouco mas em conta, mas bem próximo.
  3. boa noite a todos, gostaria de contar com a ajuda do fórum pra fazer um upgrade na minha placa de vídeo (sei que o pc tá meio ultrapassado bla bla bla, mas tô sem grana rsrsrs), segue minha configuração atual: processador: i5 2500 placa-mãe: msi h61mp21 (1155) 8 gb ddr3 1333 placa video: vga his radeon hd6950 vga his radeon hd6950 1024mb 1gb ddr5 256bits fonte: corsair hx 520w observações: não posso fazer upgrade de processador e nem de placa-mãe. meu foco é a placa de vídeo ( pensei na gtx 960). quais as minhas opções com esta configuração??? nível de jogos pretendidos: the witcher 3, battlefield 4 (não precisa ser no ultra, mas gostaria de uma boa qualidade de video/imagem). já agradeço a todos que ajudarem!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...