Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carsoares77

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Hiboria: Cara, você acredita que nunca tinha pensado nisso! Vou tentar assim que sair do trabalho. Muito obrigado! @cholletao: Aqui não aparece essa opção de conectar não, é direto, desde que eu não mude de computador. Acredito que deve possuir essa trava MAC que você citou, pois a minha internet era da Way, mudou recentemente para Oi Velox, e o sistema é o mesmo. Vou ligar na assistência e ver o que eles falam! Muito obrigado! @gandalfnho: Pois é, também achei que seria assim, mas a minha dashboard nova (NXE) eu consegui na internet e instalei via pendrive, e funcionou normalmente (a dash é a nova que saiu, não aquela que havia vazado na internet uns meses atrás). Achei que tinha como fazer o mesmo com expansões, visto que várias atualizações são feitas desta forma, ou via dvd/cd. Mas muito obrigado pela atenção!
  2. Olá pessoal, sou novo aqui e estou com algumas dúvidas. Mas primeiro quero deixar registrado o quanto esse fórum é mais sério do que outros (aka. Adrenaline) onde dúvidas de pessoas que ainda estão começando são tratadas com escárnio e preconceito (preconceito social e até de raça), algo que nunca vi nesse fórum. Portanto, é bom saber que temos esse portal de comunicação! 1 - Tenho oi velox (cabo 2 megas) e tento conectar o xbox 360 na rede, tirando o cabo do modem que está conectado no computador e conectando nele, mas ele ele diz que não identificou a conexão. Não tenho roteador nem hub, a conexão é direta. Quando troco de computador, também tenho esse problema, com a conexão não sendo reconhecida. Será que isso é algum filtro de IP do provedor, que deve liberar o IP do xbox para conexão? 2 - Meu xbox é destravado mas eu quero comprar expansões de jogos, como a do Fable 2 que vai sair agora. Eu preciso ter o jogo para realizar a compra da expansão? 3 - Essas atualizações podem ser instaladas em um pen-drive e compradas, por exemplo, no site da microsoft, ou outra fonte qualquer? Agradeço o apoio!
  3. Olá, Razi, tudo bem? Sou novo aqui e tenho uma pergunta: você falou que tá usando um monte de mods, mas a única coisa que está me segurando de jogar esse jogo e o tal do level cap em 20, ou a velocidade em que se chega nesse level. Você sabe se tem algum mod que resolva isso? Vi que tem alguns, mas o contra é que eles geram alguns bugs então nem adianta. Do mais, que mods você recomenda e que estão estáveis? Valeu pela atenção!
  4. Então seus problemas acabaram porque desde novembro é possível jogar jogos do HD, com a última atualização do XBOX 360. Ficou muito boa por sinal!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...