Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Piloneto

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Fiquei bem preocupado com essas notícias, espero que nao passe de boatos ou casos isolados. Investi uma boa grana em uma top de linha para ter qualidade e me surgem notícias de possível recall por tal degradação da GPU a longo prazo ou "red screen" como li no forum da Nvidia com fabricantes até mesmo da ASUS. Espero que esses pequenos problemas se resolvam com a atualização de drivers e que a Nvidia se posicione o quanto antes e faça um pronunciamento oficial explicando muito bem tudo isso.
  2. Não temos nada oficial ainda sobre um possível recall. O que a NVidia confirmou é o problema com o Vsync que supostamente pode ser resolvido com uma atualização de driver. Estou jogando e por enquanto não notei nenhum problema, nenhum artefato. Mas se eu notar qualquer problema, a primeira coisa que farei é contatar a loja e enviar a placa pra substituição ou RMA.
  3. Para os modelos da Nvidia, não vejo uma grande vantagem em comprar modelos especiais da ASUS e MSI, por exemplo. O que muda é apenas e eficiência na dissipação do calor. O ganho com o overclock nativo é muito discreto e serve, no mais, apenas para ganharmos alguns pontos em benchmarks. Já os modelos da ATI possuem uma boa margem de overclock e até compensa a compra de modelos "OC EDITION". Sobre a falta de placas no mercado, isso é muito estranho. Gostaria de saber o que está acontecendo. O Gabriel Torres em seu programa nº 006 fala sobre a Nvidia mandar apenas um modelo da GTX690 para reviews e testes aqui no BR Fica um pouco difícil de entender isso. As lojas brasileiras estão com um valor muito alto e além disso, estão demorando para reporem seus estoques de placas de video.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...