Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Piloneto

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tiago Piloneto postou

  1. Fiquei bem preocupado com essas notícias, espero que nao passe de boatos ou casos isolados. Investi uma boa grana em uma top de linha para ter qualidade e me surgem notícias de possível recall por tal degradação da GPU a longo prazo ou "red screen" como li no forum da Nvidia com fabricantes até mesmo da ASUS. Espero que esses pequenos problemas se resolvam com a atualização de drivers e que a Nvidia se posicione o quanto antes e faça um pronunciamento oficial explicando muito bem tudo isso.
  2. Não temos nada oficial ainda sobre um possível recall. O que a NVidia confirmou é o problema com o Vsync que supostamente pode ser resolvido com uma atualização de driver. Estou jogando e por enquanto não notei nenhum problema, nenhum artefato. Mas se eu notar qualquer problema, a primeira coisa que farei é contatar a loja e enviar a placa pra substituição ou RMA.
  3. Para os modelos da Nvidia, não vejo uma grande vantagem em comprar modelos especiais da ASUS e MSI, por exemplo. O que muda é apenas e eficiência na dissipação do calor. O ganho com o overclock nativo é muito discreto e serve, no mais, apenas para ganharmos alguns pontos em benchmarks. Já os modelos da ATI possuem uma boa margem de overclock e até compensa a compra de modelos "OC EDITION". Sobre a falta de placas no mercado, isso é muito estranho. Gostaria de saber o que está acontecendo. O Gabriel Torres em seu programa nº 006 fala sobre a Nvidia mandar apenas um modelo da GTX690 para reviews e testes aqui no BR Fica um pouco difícil de entender isso. As lojas brasileiras estão com um valor muito alto e além disso, estão demorando para reporem seus estoques de placas de video.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!