Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salazar3070

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. Olá a todos. Usei duas calculadores de Power Supply mas mesmo assim quero ter certeza que eu aguente uma placa de vídeo. Meu sistema: PM: ASUS M4A79T Deluxe; CPU: Phenom II X6 1090T; Fonte: Corsair ATX TX650W; GPU: ATI Radeon HD5670 1GB XFX; RAM: 6 GB Kingston ValueRAM DDR3 (2 GB + 4GB) Eu quero colocar uma ATI Radeon HD 4890 2GB. Aguento? E um Crossfire de duas 4890? Aguento? Segundo as duas calculadoras, numa aguento com certa folga até o Crossfire, na outra o Crossfire estoura. Abraços.
  2. Olá a todos. Tenho um sistema (tá na assinatura) e estou com um problema: Jogos pesados como GTA IV rodam sem dificuldades, mas depois de um tempo o computador todo trava da seguinte forma: ao jogar, a tela fica preta (ou com linhas verticais cinzas) mas o som ainda funciona por 2 segundos, então o som fica naquele loop curto (tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá...). Depois só reiniciando o computador. Pois bem, OUTRO PROBLEMA chato é que, ao jogar o GTA IV, dá lags periódicos, sempre que eu me movo, como se estivesse carregando o cenário, sendo que isso não é o problema, pois também tenho esse lag me movendo dentro de locais fechados, como a safehouse do Niko. O jogo roda suavemene no máximo, e isso me chateia. Coloquei TUDO no mínimo e mesmo assim ainda tenho o mesmo problema. O lag não é por pressionar várias teclas ao mesmo tempo, basta andar em linha reta ou andar e mover o mouse. Nota: o driver é o mais reente. Não sei como pesquisar esse problema no Google, não sei que palavras usar.
  3. Interessante. Obrigado. Poderia me recomendar as calculadores que você usa? Grato.
  4. Responderam diferente essa meu mesmo post nesse fórum: http://www.guiadohardware.net/comunidade/fonte-sistema/1109929/
  5. O CrossFireX é pesado, né... Poizé, são meus planos para esse ano. Tendo a certeza de que dá certo eu o farei.
  6. Olá a todos. Estou com dúvidas em relação a um sistema que estou montando. Já tenho a fonte e a placa de vídeo: Fonte: Corsair ATX TX650W (650W) Placa de vídeo: ATI Radeon HD 5670 1GB XFX Estou com dúvida se essa fonte citada acima suporta os seguintes sistemas: PRIMEIRO SISTEMA: Processador: Intel Core i7-950 3.06GHz/8MB LGA1366; Placa-mãe: ASUS P6T SE LGA1366 6xDDR3/3PCI-e/2PCI/6SATA; Memória: dois pentes da Kingston ValueRAM 2GB DDR3 1333MHz/1.5V (PC3-10600) totalizando 4GB; SEGUNDO SISTEMA: O mesmo de cima, mas com as condições abaixo: CrossFireX de duas da mesma placa de vídeo atual (ATI HD 5670 1GB XFX); Um pente a mais da mesma memória do primeiro sistema, totalizando 6GB. A minha fonte suporta algum dos sistemas? Qualquer sugestão é bem vinda!
  7. Saudações gerais. Minha dúvida ultrapassa os conhecimentos até dos meus mestres, e eu sequer sei como pesquisar isso na internet. No VisuAlg (leitor de algoritmos em Portugol), eu executo algoritmos, insiro condições matemáticas para impedir erros ou paradoxos em números (como dividir por 0, ou etc.), fiz até um algoritmo irrepreensível, porém estou com um probleminha. Se eu declaro uma variável do tipo numérica e REAL, e insiro algum caracter inválido, como um espaço ou uma letra, o próprio programa abre uma janela que acusa o erro "Esperava uma variável do tipo REAL", porém eu não quero que essa janela abra, quero controlar esse erro e exibir meu próprio texto, algo do tipo "Impossível continuar. Foram inseridos caractéres inválidos.", como na imagem a seguir: (Esse é um algorítmo fictício que eu criei com variáveis caractere só para exemplificar o que eu quero.) Se quiserem um Algoritmo para inserir os comandos, podem usar esse: algoritmo "Ferraduras de cavalos por Haras." // usadas numa haras. Deve ser oferecida a quantidade de cavalos. // Autor : Edgar Froes Brito Leal // Data : 24/02/2010 var ferr : real cav : inteiro inicio escreval ("Descubra a quantidade de ferraduras de um haras inserindo a quantidade de cavalos") escreval ("existente nesse haras.") escreval escreval ("Digite a quantidade de cavalos do háras:") leia (cav) SE (cav < 0) então repita Escreval ("Valor inválido. Digite um valor inteiro maior ou igual a zero.") leia (cav) ate cav >= 0 FIMSE ferr <- (cav * 4) escreval escreval ("________________________________________________________________") escreval ("Esse háras contém",ferr," ferraduras.") escreva ("________________________________________________________________") fimalgoritmo
  8. CrossFire será no futuro. Muito obrigado, vou seguir seus conselhos.
  9. Fonte: Corsair 650W CMPSU-650TX; Placa-mãe: ASUS Rampage Formula; GPU: ATI Radeon HD 4870 1GB Sapphire; CPU: Intel Core 2 Duo E8400 3.0/1333 6Mb; Memória RAM: 4GB (2x2GB) Corsair PC2-8500 1066 Mhz; Monitor: Samsung P2370 23" FULL HD; Refrigeração personalizada by mim, usando uma outra fonte Xingling externa.
  10. Mas a 450vx tem somente uma saída PCI-E de 6 pinos, e a HD 4870 pede 2 plugs PCI-E de 6 pinos cada. Temo usar adaptadores com medo de forçar a fonte demais. O site da AMD recomenda uma fonte de no mínimo 600W.
  11. Saudações. Já postei o meu caso antes mas mudei a minha proposta de hardware, então... Gostaria de saber se a fonte Corsair CMPSU-650TX (650W) da Corsair suportará a GPU ATI Radeon HD 4870 1GB Sapphire. Configurações da fonte: http://www.corsair.com/products/tx/default.aspx (É o modelo de 650W) Grato.
  12. Obrigado pelas dicas e bom trabalho respondendo as dúvidas.
  13. É que essas fontes que eu citei são opções de uma loja que facilita pra mim. Vou pesquisar outra no ML então. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...