Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LolMaster

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LolMaster postou

  1. Entreguei os pontos, e formatei! Queria agradecer muito ao suporte prestado por você, sucesso brother! PROBLEMA RESOLVIDO Pode trancar moderação! Abraços. At. LolMaster.
  2. Como falei, não dá pra entrar no Windows. Sempre que inicia ele carrega a instalação... tenho um ponto de restauração, mas o mesmo foi feito quando o computador já estava com o problema (a ativei e a desativei, para limpar um vírus na pasta responsável). E eu não me referi à Restauração do sistema, e sim ao Console de Recuperação do Windows (aquele que abre quando se aperta 'R' na primeira tela da instalação). Abração.
  3. Olha... acho que minha placa-mãe já está atualizada, pois no site oficial da Gigabyte, a versão F2 é de 23/01/2006 e eu comprei meu computador quase no fim desse mesmo ano. Desisti do Vista, não conheço ninguém que o tenha e minha internet baixa à 5 KB/s no Ubuntu... Será que não tem jeito mesmo brother? Não tem nenhum comando do Console de Recuperação? Eu só conheço o "CHKDSK", já executei mas não deu certo. E se eu instalar o Windows sem formatar? Instalar por cima altera os arquivos já presentes? Desespero... Abração. ;D
  4. o_0' Vai ser difícil achar um DVD do Vista (e baixar também, minha internet no Ubuntu é ridícula), mas vou tentar. A propósito, se a instalação do Vista for igual à do XP, então a parte do product key apareceria após a instalação do sistema, certo? Isso não afeta meus arquivos? Posto resultados. Abraços. --- edit: Andei pesquisando mais, e alguns casos semelhantes foram resolvidos com a atualização da BIOS, isso é bem possível, já que nunca atualizei a BIOS do meu PC e a placa-mãe é bem antiga (Gigabyte 8VM800-M). Como posso atualizar sem precisar do Windows? Abraços.
  5. Não é teclado não... se fosse ele não funcionaria no Ubuntu, e mesmo assim já testei com outro kit (teclado+mouse) PS/2 (sem sucesso). Ele funciona perfeitamente, só pára quando entra no Windows (a partir daquela tela preta, com o logo e a barra azul carregando), no console (do próprio Windows) ele funciona perfeitamente. Abração.
  6. Incrivelmente só pediu um arquivo desta vez: Fuçei todo o CD e não encontrei nenhum arquivo. Aí apertei CANCELAR, a barrinha carrega um pouco e já abre a janela de configuração, onde tenho que digitar o product-key (mas não consigo ¬¬). Pelo visto tá difícil aqui hein. Obrigado pela ajuda, espero mais sugestões. Abração, LolMaster.
  7. Opa amigão, consegui o CD do Windows XP Pro... a instalação vai normal até a parte de "Instalar Dispositivos", onde a instalação pede que eu localize dois arquivos (eu aperto em Cancelar e a instalação prossegue). Aí aparece uma janela, clico em Avançar e pede o product-key, só que não tem como digitar, aperto uma tecla e o problema continua... (a instalação não trava). Tentei por um mouse USB no lugar do PS/2 para ver se melhorava, sem sucesso... Vou atrás de um teclado USB agora, o que é difícil, pois não conheço ninguém com um ><' Alguma solução enquanto não acho um teclado? Desculpe a demora em responder. Abração, LolMaster.
  8. Tentei restaurar com o CD do Win XP Home e NÃO consegui, de cara dá um erro dizendo que uma versão não suporta a outra (para recuperação). Consegui com meu amigo que usa SP3 os arquivos do driver, porém não consigo substitui-los, já tentei com o software Replacer, sem sucesso (a versão dos arquivos SP3 é BEM mais atual que a minha). Tirei algumas screenshots que talvez possam ajudar: Nota: repare no "conflito" listado ali na primeira foto. Como resolve? Isso deve ser uma das causas do não-funcionamento do teclado, certo? Abração! LolMaster.
  9. Olá, formatar está fora de cogitação, não tenho o CD do Windows XP Pro (apenas do Home) e nem posso perder uns 60 GB de arquivos aqui. Não lembro do nome do arquivo, mas tenho certeza de que era da Netropa (a fabricante do meu antigo teclado), se fosse o padrão, deveria ser da Microsoft, certo? E outra, o teclado é reconhecido pelo Everest e pelo Gerenciador de dispositivos... e se o problema fosse o driver, ACHO que não daria o problema com o mouse, como dito no primeiro post. Abraços! --- edit: Falha minha aí... O Gerenciador de dispositivos NÃO reconhece o teclado, aparece um ponto de exclamação, e ao ver as propriedades o erro surge (no status): Já tentei atualizar pelo Windows Update mas não encontro os drivers... Também tentei reinstalá-lo, sem sucesso. Modelo da placa-mãe: Gigabyte 8VM800-M. S.O.: Windows XP Pro SP2 x32 Se eu atualizar para o SP3, pode sanar o problema? Abraços, LolMaster
  10. Mas meu teclado não precisa de drivers. Aí é que está! O driver que deletei era do meu antigo teclado (da Netropa). Abraços!
  11. Olá pessoal, desde sexta-feira passada, meu teclado não funciona mais: se tento apertar alguma tecla, o mouse trava junto e só resetanto, mas o S.O. continua rodando normal. Descartei a possibilidade de problema na placa-mãe (conectores PS/2) ou no teclado, pois ele funciona perfeitamente aqui no Ubuntu 8.10 (tenho os dois S.O.s instalados). Memória acho que não: tanto Windows como Ubuntu reconhecem-na toda, e no memtest86+ não houve um erro sequer. Não consigo restaurar o sistema (diz que não houve alterações, e mesmo assim não tenho pontos de restauração antigos), e meu teclado atual NÃO precisa de drivers (Clone slim keyboard 101/102 teclas). Ficou assim quando eu deletei um arquivo da pasta system32\Drivers, que estava sendo acusado de Keylogger pelo antivírus. Ao reiniciar tudo começou. Espero possíveis soluções, digamos que não nasci pro Ubuntu. Abraços, LolMaster.
  12. AA é a sigla para ANTI-ALIASING, ele "suaviza" as bordas da imagem, para melhorar sua qualidade (acabar com o "efeito serra"). Pesquise "Anti Aliasing" no Google para obter mais informações. AF não sei lhe dizer o que seja, se eu conheço, não me lembro... Sua resposta está aqui, no segundo post: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=813356&postcount=2 Aí depende de sua configuração (monitor, placa de vídeo, etc). Não adianta querer jogar Counter-Strike em 1024x768 com placa on-board, assim como seria um desperdício jogar Crysis em all-low com um Alienware na escrivaninha []s.
  13. Tua placa de vídeo roda sim, já teu processador e memória... Deve ser isso que está ocasionando tal erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...