Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DuoDynamo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por DuoDynamo

  1. Acabei de instalar o Opera e o Firefox na minha máquina, mas por algum motivo as fontes não estão renderizando direito em grande parte dos sites (inclusive a fonte aqui na caixa de digitação está péssima). As letras aparecem apagadas, praticamente ilegíveis em alguns casos.

     

    Pesquisei algumas soluções, mas nada funcionou. Já tentei ajustar o CLearType, desabilitar a aceleração de hardware nos browsers, mas nada. Se alguém puder me dar alguma dica, agradeço muito.

     

    EDIT: RESOLVIDO. Apaguei a fonte Helvetica Neue do meu computador e as letras voltaram ao normal.

    post-474962-0-65826600-1432864683_thumb.

    post-474962-0-41610100-1432864692_thumb.

  2. Galera, finalmente chegou o grande dia e eu vou comprar um PC decente. Sou mais ou menos leigo em relação a configuração de PC (pelo menos sempre fico indeciso quanto a o que/onde comprar), então gostaria de pedir a opinião de colegas mais versados que eu nesse assunto.


    Tenho essas duas configurações:


    https://rocketz.com.br/store/estimates/14287


    http://www.terabyteshop.com.br/…/computador-t-gamer-amd-fx-…


    Além de games, vou precisar de um computador que rode bem programas gráficos como Illustrator e Photoshop. O que me dizem dessas configurações? Dá pra mudar alguma coisa? Preciso ficar de olho em coolers e afins? Não quero gastar mais de R$3000, se possível não passando muito dos R$2500.


    Desde já obrigado!


  3. Oi gente, boa noite.

    Seguinte, eu tô tentando habilitar o DMZ pelo meu roteador (TP-Link TL-MR3220) mas eu suspeito que o meu modem da Net (Motorola SVG1202) não tá permitindo. Eu consigo configurar o DMZ através do modem (que funciona como roteador também, mas o wi-fi dele é péssimo e por isso mesmo que eu comprei um roteador separado) e desse jeito ele funciona numa boa, mas pra isso eu preciso desligar o roteador. Já chequei o DHCP, tá desabilitado, o firewall não tá bloqueando, meu IP tá estático, então tenho quase certeza de que é culpa do modem mesmo, ainda mais porque eu usava o DMZ do roteador numa boa até trocar de modem. Já tentei abrir as portas específicas através do roteador e também não deu.

    Desde já, grato. :D

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...