Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DuoDynamo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DuoDynamo postou

  1. Acabei de instalar o Opera e o Firefox na minha máquina, mas por algum motivo as fontes não estão renderizando direito em grande parte dos sites (inclusive a fonte aqui na caixa de digitação está péssima). As letras aparecem apagadas, praticamente ilegíveis em alguns casos. Pesquisei algumas soluções, mas nada funcionou. Já tentei ajustar o CLearType, desabilitar a aceleração de hardware nos browsers, mas nada. Se alguém puder me dar alguma dica, agradeço muito. EDIT: RESOLVIDO. Apaguei a fonte Helvetica Neue do meu computador e as letras voltaram ao normal.
  2. Será que vale a pena pegar uma placa de vídeo um pouco mais barata então? Talvez uma GTX 750? Ou afeta muito?
  3. No caso de programas de edição (principalmente Photoshop, que eu vou usar bastante pra edições profissionais), vale a pena considerar um i7? Essa configuração dá conta de um i7?
  4. Tem alguma vantagem significativa eu substituir a memória na configuração acima por uma 1866MHz DDR3?
  5. Galera, finalmente chegou o grande dia e eu vou comprar um PC decente. Sou mais ou menos leigo em relação a configuração de PC (pelo menos sempre fico indeciso quanto a o que/onde comprar), então gostaria de pedir a opinião de colegas mais versados que eu nesse assunto. Tenho essas duas configurações: https://rocketz.com.br/store/estimates/14287 http://www.terabyteshop.com.br/…/computador-t-gamer-amd-fx-… Além de games, vou precisar de um computador que rode bem programas gráficos como Illustrator e Photoshop. O que me dizem dessas configurações? Dá pra mudar alguma coisa? Preciso ficar de olho em coolers e afins? Não quero gastar mais de R$3000, se possível não passando muito dos R$2500. Desde já obrigado!
  6. Oi gente, boa noite. Seguinte, eu tô tentando habilitar o DMZ pelo meu roteador (TP-Link TL-MR3220) mas eu suspeito que o meu modem da Net (Motorola SVG1202) não tá permitindo. Eu consigo configurar o DMZ através do modem (que funciona como roteador também, mas o wi-fi dele é péssimo e por isso mesmo que eu comprei um roteador separado) e desse jeito ele funciona numa boa, mas pra isso eu preciso desligar o roteador. Já chequei o DHCP, tá desabilitado, o firewall não tá bloqueando, meu IP tá estático, então tenho quase certeza de que é culpa do modem mesmo, ainda mais porque eu usava o DMZ do roteador numa boa até trocar de modem. Já tentei abrir as portas específicas através do roteador e também não deu. Desde já, grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...