Hm, ola, eu estou enfrentando um problema com a emulação de Resident Evil Remake, quando uso o plugin OpenGL 0,1 eu obtenho uma boa velocidade na execução do jogo, mas os personagens e os objetos em geral no cenario que possuem movimento (como luz de velas, lanternas, e principalmente os personagens, como Chris, Wesker e etc), ficam com um grafico meio que incompleto, é como se o personagem aparessesse cheio de buracos e buraquinhos pelo corpo, dependendo de onde ele esta, quando Chris ficou contra a porta principal da mansão, por exemplo, o corpo dele parecia estar fatiado com varias "fatias" faltando , de modo a deixar a porta bem visivel, dependendo do lugar, tenho a impressão que ele realmente fica transparente.
Quando uso o plugin DX9, esse bug é eliminado, mas ai a execução fica bem lenta, e quando digo lento, é lento MESMO.
Eliminei um pouco da lentidão colocando em mudo Dual Core, mas ainda assim... Sem o modo Dual Core, tava até parecendo Bullet Time.
E mais, com ambos os plugins, os personagens, a imagem deles aparece sobre objetos do cenario, tipo, na aparição do primeiro zumbi, a camera pega o corredor mas não da pra ver o que acontece na mini-sala no fim do mesmo onde o zumbi esta devorando Kennet, mas com esse bug da pra ver o corpo de Kennet através da parede da parede, da pra ver tambem as pernas de Chris andando atras da mesa, como se ele estivesse em cima da mesma, e por ai vai.
Alguem sabe como resolver esses bugs e/ou porque eles estão ocorrendo?
A configuração do meu pc é: Core 2 Duo E4500 2.2GHz, Geforce 8600GT e 2 GB de RAM DDR2.