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Reputação

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  1. Headset de Realidade Virtual HTC Vive irá funcionar bem com I5 4460 e GTX 970?
  2. Entendi. Obrigado, pessoal, vou pegar um Sata mesmo.
  3. Bom dia, meu PC é de 2015 mas tem uma configuração boa, ainda dá conta dos jogos de hoje e pretendo usá-lo por mais um tempo, porém quero-o um pouco mais rápido (jogo jogos como Total War Warhammer 2 que demoram muito a carregar com HDs). Configuração: Intel Core i5 4460 3,2GHz Nvidia GTX 970 4GB 16GB RAM Mobo: GA-B85M-D3PH rev 1.1 Meu PC não possui a interface M.2, então considerei usar um SSD PCIe ao invés de um SATA. Fui verificar as especificações da placa no site da Gigabyte e aparentemente as entradas PCIex4 dela são de padrão 2.0, quando as placas que vi a venda pedem padrão 3.0 ou 4.0. Das especificações da placa: 1. 1 x PCI Express x16 slot, running at x16 (The PCI Express x16 slot conforms to PCI Express 3.0 standard.) * For optimum performance, if only one PCI Express graphics card is to be installed, be sure to install it in the PCIEX16 slot. 2. 1 x PCI Express x16 slot, running at x4 (PCIEX4) 3. 1 x PCI Express x1 slot (The PCIEX4 and PCIEX1 slots conform to PCI Express 2.0 standard.) 4. 1 x PCI slot Exemplo de placa que estava considerando: https://www.kabum.com.br/produto/111078/ssd-aorus-rgb-aic-1tb-pcie-nvme-leituras-3480mb-s-e-grava-es-3080mb-s-gp-asacne2100tttdr Nesse caso, não posso usar PCIe e sou forçado a usar SATA mesmo, correto? Obrigado.
  4. Hm, ola, eu estou enfrentando um problema com a emulação de Resident Evil Remake, quando uso o plugin OpenGL 0,1 eu obtenho uma boa velocidade na execução do jogo, mas os personagens e os objetos em geral no cenario que possuem movimento (como luz de velas, lanternas, e principalmente os personagens, como Chris, Wesker e etc), ficam com um grafico meio que incompleto, é como se o personagem aparessesse cheio de buracos e buraquinhos pelo corpo, dependendo de onde ele esta, quando Chris ficou contra a porta principal da mansão, por exemplo, o corpo dele parecia estar fatiado com varias "fatias" faltando , de modo a deixar a porta bem visivel, dependendo do lugar, tenho a impressão que ele realmente fica transparente. Quando uso o plugin DX9, esse bug é eliminado, mas ai a execução fica bem lenta, e quando digo lento, é lento MESMO. Eliminei um pouco da lentidão colocando em mudo Dual Core, mas ainda assim... Sem o modo Dual Core, tava até parecendo Bullet Time. E mais, com ambos os plugins, os personagens, a imagem deles aparece sobre objetos do cenario, tipo, na aparição do primeiro zumbi, a camera pega o corredor mas não da pra ver o que acontece na mini-sala no fim do mesmo onde o zumbi esta devorando Kennet, mas com esse bug da pra ver o corpo de Kennet através da parede da parede, da pra ver tambem as pernas de Chris andando atras da mesa, como se ele estivesse em cima da mesma, e por ai vai. Alguem sabe como resolver esses bugs e/ou porque eles estão ocorrendo? A configuração do meu pc é: Core 2 Duo E4500 2.2GHz, Geforce 8600GT e 2 GB de RAM DDR2.

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