Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Greco

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pois é, agora tenho certeza que é o HD, pois quando estava formatando, como eu disse aqui! Teve uma queda de luz aqui no Rio, no bairro que moro, e agora quando eu ligo o PS3, ele avisa que não existe um HD instalado pra eu instalar um! agora queimou de vez, ainda bem que antes de começar os problemas eu tinha feito um backup dos meus saves. Comprarei um HD novo essa semana! obrigado!
  2. Pessoal, tentando aproveitar esse tópico aqui! Meu PS3 andou apresentando problemas de HD corrompido, ele liga, faz uma restauração falando que está corrompido o hard disck, depois disso feito, demora uns 10 minutos para aparecer o XMB, e depois quando o XMB aparece e eu entro em um dos usuários, passa um tempo cerca de 3 minutos e o ps3 trava e a luz do HD para de piscar! Já efetuei todos os passos do Safe Mode. e sempre trava depois de completar as restaurações! Dai antes de comprar um HD novo decidi Formatar. Ele está formatando no momento, porém depois de uns 10 minutos a luz do HD o led amarelo que fica embaixo, parou de piscar! A tela da tv está negra, mas o console continua ligado! Alguém sabe se isso é normal na formatação? é um PS3 slim de 160Gb tem uns 2 anos!
  3. OKay, Obrigado cara pela atenção, vou ficar no aguardo pra ver se tem alguém então que já conseguiu fazer isso!
  4. Entendi, mas o ps3 quando com o cabo HDMI não da pra usar outras saídas de som não né? pelo fato de ir tudo junto no HDMI. Quero comprar um PS3 mas nao queria ter que comprar uma tv de LCD por enquanto so pra depois do meio do ano.
  5. Dá para rodar PS3 em monitor de computador? No meu caso um LG W1752T , usando adaptador HDMI-DVI??
  6. Bom , Uso uma fonte Wise Case WSCW-500W-1*8, enfim ela tem 500W Reais pelo menos é o que diz na caixa e no site. Quero saber se ela aguenta o tranco aqui, estou pensando em adquirir uma nova fonte. vou por minha configuração. Pentium D 945 3.4 GHZ 2 Gb DDR2 800 MHz 80 GB IDE Gigabyte GA-G31M-SL2 ATI HD 3650 512 MB DDR3 (Asus EAH3650 Silent) Tava pensando em adquirir uma OCZ-ocz400sxs ou ocz-ocz500sxs (vi que aqui no rio ta quase o mesmo preço da ocz-ocz400sxs). O que vocês acham? Até por que futuramente vou dar um up no pc!
  7. Bom , Uso uma fonte Wise Case (acho que o nome é esse) já ouvi falar mal dela, enfim ela tem 500W Reais. Quero saber se ela aguenta o tranco aqui, estou pensando em adquirir uma nova fonte. vou por minha configuração. Pentium D 945 3.4 GHZ 2 Gb DDR2 800 MHz 80 GB IDE Gigabyte GA-G31M-SL2 ATI HD 3650 512 MB DDR3 (Asus EAH3650 Silent)
  8. Vou continuar tentando aqui, porque objeto eu consigo excluir , agora cercado ou parede não! E tem uma cerca q tá impedindo a galera de entrar na casa ! euahea Erro de projeto, vou continuar tentando! Obrigado mesmo assim
  9. Pow, pus no modo construção, precionei shift e cliquei aconteceu nada =(
  10. Fazendo uma pergunta ***** aqui, auehae mas to na duvida mesmo Eu contrui a casa e tal, mas tem uns detalhes q queria apagar,tipo uma cerca la e não sei como! Tem como apagar algo assim? No modo construção eu so vejo para construir nenhuma opção para apagar ou destruir algo!
  11. Ai pessoal, eu ja vi tanta gente reclamar do jogo em relação ao desempenho! Fico na duvida se irei conseguir rodar no meu pc da assinatura! se alguém puder dar me dizer!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!