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dcsoares_bh

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Reputação

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  1. Pessoal, estou tentando configurar uma Câmera IP para acesso remoto (via DDNS), e para tanto o manual solicita a abertura de algumas portas (ex.: 34567) no roteador. A câmera possui 02 IPs estáticos, um para cabo, e um para wi-fi. Inicialmente fiz a configuração de Port Forwarding (para cada um dos IPs) no roteador HUMAX HG100R-L2 instalado pela NET na minha residência, e a porta sempre aparecia CLOSED no site http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/. Incluí o IP da câmera no DMZ Host e continuava acusando CLOSED. Fiz teste com diversas outras portas e nada. Liguei para a NET e o técnico substitui o roteador HUMAX pelo modelo CISCO DPC3928S. Efetuei as configurações de Port Forwarding, inclui o IP estático da câmera no DMZ Host, desabilitei a opção UPnP. O Firewall do roteador está desligado, não existe nenhum filtro de bloqueio, IPSec Passthrough e PPTP Passthrough ativados. Incluí outras portas no Port Forwarding para realizar testes. Quando eu entro no site para testar se as portas estão abertas, as vezes elas aparecem OPEN, mas em 90% das vezes CLOSED. Entre a porta aparecer OPEN ou CLOSED não há nenhuma alteração de configuração. Já liguei e desliguei o modem como sugerido em outros tópicos para que a configuração seja carregada. O que pode estar acarretando este fato de algumas portas se alternarem entre Aberto/Fechado e como resolver o problema? Obrigado.
  2. Mesmo problema por aqui. Preciso instalar uma câmera de video e não consigo abrir nenhuma porta para acessar a mesma pela rede externa. Já tente inclusive inserir o IP no DMZ Host e nada... Já fiz boot após as alterações e nada. Já entrei em contato com a HUMAX America Latina, que me respondeu o e-mail dizendo o seguinte: "Obrigado por seu e-mail. Por gentileza, queira encaminhar seu questionamento diretamente para a NET através do telefone 106-21 ou suporte pelo site www.net.com.br. O suporte é prestado exclusivamente pela operadora." Já entrei em contato com a NET pelo Fale Conosco, sem sucesso. Já ví várias pessoas com o mesmo questionamento na web e nenhuma solução apresentada. Acredito que o HUMAX HG100R-L2 deva ter algum problema de software originário de fábrica. Se alguém encontrar uma solução, também desejo ficar sabendo!

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