Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

goku-kakarott

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nas duas pontas do cabo esse é o padrão? Se por um nesse padrão assim e na outra ponta eu inverter o vermelho pelo verde, vai dar algum problema?
  2. Galera, queria saber a ordem de crimpagem do RJ11. Obrigado pela atenção.
  3. Obrigado. Pois é, nos sites não dizem que é full hd, por isso que eu fiquei com dúvida sobre isso. Fora isso, valeu . É esse mesmo que vou comprar.
  4. Pode misturar esse dois líquido aditivo da Thermaltake. Olhe os dois links abaixo. Thermaltake Líquido Aditivo Water Cooler UV Coolant 1000C CLW0148 Aditivo p/ Watercooler - Thermaltake Coolant UV - CL-W0044 Eu pensei em misturar esses dois aditivos, já que eles são da mesma fabricantes, não iria dar problema (eu acho). Então galera, pode misturar?
  5. Bom, eu achei muito bom o WC da TT. Outra coisa, os coolers para acoplar no radiador da Swiftech pode ser qualquer um de 120x120?
  6. É esse aqui colega Thermaltake Bigwater 735 - CL-W0075. E o radiador da Swiftech Quiet Power Series - MCR220-QP-K. Só que na especificação desse radiador, diz o seguinte: Alumíneio e Cobre.
  7. Pode mistura um fabricante com outra. Exemplo: Swiftech e Thermaltake. Porque eu irei comprar o kit da Thermaltake e depois comprar um radiador da Swiftech para acoplar ao sistema WC. E outra coisa, alguém poderia me indicar algum site que venda peças para WC, pois têm sites que são fracos em vendas do sistema WC.
  8. Muito legal amigo. Show de bola esse tópico. Já estou montando um projeto do WC.
  9. Nossa tem certeza mesmo que é compativel com a AM3??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...