Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-Z226-

Membro Pleno
  • Posts

    295
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que -Z226- postou

  1. To desenterrando o topico pra relatar que to com um problema semelhante. To usando uma TV40' como monitor numa RX580 e o windows coloca resolução recomendada como 1280x720 sendo que é full HD. Driver ta atualizado de 2022. não tenho sentido muitos problemas exceto que quando o pc inicia tem vezes que ele inicia em 1280x720 ai muda sozinho logo que inicia e toca aquela musiquinha do windows pra 1920x1080 que é a resolução que eu deixo, ai acaba que eu tenho que ficar reorganizando os icones da area de trabalho toda hora. E o perfil de cor não ta me agradando muito não mas vida que segue.
  2. Então vai valer mais a pena a 570 visto que poderei mantê-la por mais tempo. Se der pra levar como levei a 4830 e 7850 que ficaram por volta de 5 anos ta bom.
  3. valeu velho, vou dar uma pesquisada no boadica. Tem muita diferença entre a RX 560 e a 570 ambas de 4GB?
  4. Bom dia galera, to precisando atualizar minha GPU porque ja deu tá véia e ta ruim de rodar alguns jogos (Radeon HD7850) e to indeciso porque nao to manjando muito dessa geração nova visto que comprei essa minha ai 2014 e de lá pra cá acompanhei pouco os lançamentos. Preciso saber qual melhor opção levando em conta minha configuração para jogar jogos como Hitman, Kingdom Come, Fallout 4 essas coisas rodando o melhor que for possível. Planejo gastar por volta de 800 pratas. Segue a configuração: i5 4460 Asus Z97M Plus/BR 8GB Kingston Hyperfury (2x4) Fonte Corsair CX 500 Monitor é TV LG M2631 26' Agradeço desde já
  5. @oldnoob Ta bom sim, se fosse aqui na nossa terra tava perfeito. O lance é que eu não gosto mesmo de comprar essas coisas via internet. Mas valeu agradeço a ajuda. Mas po vou te falar as lojas aqui do RJ tão vaziona de placa-mãe v.éi. Poucos modelos e alguns só tem em determinada loja, acabou ali acabou geral.
  6. @oldnoob É verdade, ainda mais você que responde todo mundo. Mas era sobre a Z97M-G43.
  7. @oldnoob Me ferrei aquela placa-mãe boa da MSI acabou hoje (ia comprar amanha). Vou ter que comprar a Asus Z97M-Plus que é mais similar e mais barata das alternativas (ainda assim é quase 150 paus mais cara que a Z97 da MSI). Acho que vou acabar esperando o final do mês.
  8. beleza era isso que eu tava precisando saber mesmo. No topico la de configuração teve uma placa nao lembro se foi você o outro usuario que me indicou que nao tinha no boadica, tava procurando essa substituta mesmo. O negocio é essas 97 mesmo. ***** é que essa ai Z97M só tem em bangu e é longe daqui de casa.
  9. Olá a todos. Vou trocar algumas peças do meu pc e vou colocar um core i5 nele mas to em duvida na placa-mãe, pensei em algumas e gostaria de algum conselho sobre contra-indicações ou opções melhores. Eis as placas: B85M-E/BR Asus GA-B85M-Gaming 3 GigaByte Z97M-G43 MSI Qual a melhor opção? Gastarei na Pl. mãe uns 500 pratas.
  10. Essas placas mãe citadas não tem aqui perto de casa pra vender, nem a H97M-E e nem a H97M-D3H então eu pesquisei algumas na intenção de saber se são substitutas adequadas ou não. Eis a lista: B85M-E/BR Asus GA-B85M-Gaming 3 GigaByte Z97M-G43 MSI Alguma contra indicação?
  11. To pesquisando aqui e essa placa-mãe ta difícil de achar, igual quando fui comprar a minha atual procurei uma M3A78-EM e nao achei. Como so vou comprar as peças no final do mes quem sabe melhora isso aí.
  12. @oldnoob Vou comprar outra VGA sim mas não agora porque essa que eu tenho tem pouco tempo. Vou esperar mais um tempo pra não onerar o bolso. @Lucio Erglis valeu Lucio, vou fazer a contabilidade disso ai no boadica.
  13. Fala galera, meu PC ta defasado e chegou a hora de trocá-lo pois o montei em 2009 (exceto a placa de videeo que precisei trocar a uns anos). Como não ando muito atualizado nessa nova geração to precisando de uma orientação. O orçamento de R$1800 ~ 2000 nesa faixa mais ou menos será destinado a um novo processador, placa-mãe, memorias DDR3 e uma fonte nova pois a minha é defasada. Pode ser AMD ou Intel tanto faz. Segue a configuração: Phenom 9550 Asus M3A78 Radeon 7850 4GB DDR2 1TB Sata seagate 120GB IDE seagate Gravador de DVD Fonte Coolermaster Extreme Power Plus 460 RS460-PMSR A3 (é de 460 mas pega efetivamente 430w)
  14. Fala galera, meu PC ta defasado e chegou a hora de trocá-lo pois o montei em 2009 (exceto a placa de videeo que precisei trocar a uns anos). Como não ando muito atualizado nessa nova geração to precisando de uma orientação. O orçamento acima será destinado a um novo processador, placa-mãe, memorias DDR3 e uma fonte nova pois a minha é defasada.Pode ser AMD ou Intel o importante é jogar. Segue a configuração: Phenom 9550 Asus M3A78 Radeon 7850 4GB DDR2 1TB Sata seagate 120GB IDE seagate Gravador de DVD Fonte Coolermaster Extreme Power Plus 460 RS460-PMSR A3 (é de 460 mas pega efetivamente 430w)
  15. Ta de boa, meu teclado e padrão EUA mas ta configurado como o ABNT-2 Considerei essas opções to quase pegando uma 750 Ti por causa do consumo de energia....... mas ai pensei na HD7850 e se seria jogo pega-la... (minha primeira placa foi nvidia, mas fiquei meio apegado na ATI).
  16. Olá senhores! Fui o feliz proprietario de uma radeon 4830 durante uns 5 anos porém ta na hora dela jogar a toalha (ta com uns defeitos estranhos como linhas verticais vermelhas na primeira tela do boot, uns quadriculados no Windows explorer e afins). Peço por favor uma recomendação de substituição a ela, que foi um otimo custo/benefício na epoca pois joguei quase tudo que queria no maximo. pretendo gastar mais ou menos 500. La vai a config: Phenom 9550 Asus M3A78 4GB DDR2 HD 1TB seagate HD 120GB seagate fonte cooler master eXtreme power plus 460w - RS-460-PMSR-A3 (ja testada pelo proprio CH)
  17. Esse lance do cooler só mexendo cara, tirando e colocando até você achar o ponto ideal dele. Coloquei um R9 na lateral e tava fazendo um barulho chato como se tivesse batendo em alguma coisa (mas nao estava). Fui mexendo, tirei a tampa, parafusei ele melhor, tirei os fios da frente e etc. Agora ele ta melhor ta só fazendo o barulho dele normal que é maior do que os que ja vem nele (mas tem mais CFM, acho que 69)
  18. Psicologicamente eu nao consigo comprar um produto que custa a mesma coisa ou menos que o frete. Melhor esperar mesmo.
  19. É, eu tinha visto a resenha dele... pena que no boadica ele só tem em Niterói que fica um pouco distante de casa. Vou ter de esperar ele aparecer por aqui. Foi até bom ele ter surgido pra ficar no ligar do R9.
  20. Vou dar uma olhada nisso mas a prioridade agora é ver se eu utilizo mesmo esses que tão sobrando. As temperaturas estão boas, a mais elevada sem ser o processador é um dos meus HDs que ta em 33°. Mas vou fazer essa mudança aí que você disse pra dar um refresquinho pra minha 4830 que até ta bem mas gosto de jogar uns jogos bons então vou deixar legal aqui pra ela. Valeu pelas recomendações aí, vou dar uma olhada nesse Spire e ver aqui pro orçamento já que gastei um $$$$inho aqui.
  21. Po os do meio eu nao coloquei porque achei que nao fosse conseguir atarrachar mas me enganei depois quando eu coloquei os outros, daria sim so que eu tava com preguiça já de tirar ela de novo. Tive dificuldade pra encaixar direito por causa do sistema de acomodação de fios (eu gostei muito mas atrapalha na hora de por a placa mãe). Da ventilação eu tenho sobrando um R9 da coolermaster tb que eu acredito ser melhor do que os que ja vem e um da ADDA de 12cm tb que ventila muito mas faz muito barulho (Os que ja vem são bem silenciosos). Tenho esses dois e tenhoi 4 espaços no gabinete sobrando (2 em cima, um do lado bem em cima do processador e outro no fundo perto da fonte). Estou vendo como vou acomodar esses, se precisarei e tal como ajeitar o fluxo, essas coisas.
  22. Comprei! Tive um pouco de dificuldade pra por a placa mãe (não coloquei os parafusos do meio só os 3 de cima e os 3 debaixo mas ela ta firme). O resto foi beleza, o sistema de não usar parafuso funciona que é uma beleza e gostei do espaço. Só me assustei quando fui ligar o cabo de 12v da fonte porque como fica embaixo a fonte nesse gabinete tive que esticar o fio até la em cima mas foi certinho. Agora só tenho umas duvidas quanto a ventilação (sobre reaproveitar minhas ventoinhas antigas), mas nao sei se posso discutir esse assunto nesse topico devido as regras. Depois tiro umas fotos dele, nao tirei na hora da montagem porque nao gosto da resolução do cel e nao lembrava onde tava a camera digital.
  23. Aproveitando o topico, achei este mouse... me parece nao muito caro e razoavelmente legalzinho http://www.boadica.com.br/produtos/f123/47974.html Alguem tem outra indicação similar ou de melhor custo/benefício? Mais ou menos nessa faixa que eu quero um. (considerando o mais barato na Beltech)
  24. Realmente o CM690 é minha primeira opção, mas é sempre bom ter uma segunda opção. Bom saber do espaço dele porque meu atual (Aries AR-46) nao dá mais, muito apertado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...