Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opropio

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado pela explicação "xrenato", vou tentar trocar ela mesmo, pois achei ela mais feia também.
  2. Pois é o modelo de referencia parece ser mais robusto, MAIOR, mais bonito, porém este modelo é mais pequeno e me parece mais fraco, quanto ao desempenho sei que é o mesmo!? Ela é mais fria, mais quente, mais silenciosa....? Queria uma opinião se troco ou não, pois não achei review deste modelo zhfc, será a mesma coisa realmente??
  3. Bom Dia caro colegas do Clube do Hardware. Solicitei de um cara que traz muamba do PY uma 6870 (znfc) e o cara me trouxe uma 6870 (zhfc) aquela com cooler no centro. Duvida:Queria trocar, pois a outra, na minha opinião é mais bonita, só que ouvi dizer que esta com cooler central é mais fria como já ouvi dizer. É verdade??? Compensa trocar???
  4. http://www.intelbras.com.br/suporte.php
  5. Poxa vida legal, tava pensando em trocar de fonte pra fazer cross ou 5870 (aindo não qual melhor custo/beneficio), Obrigado!! mais onde você fez esse calculos??
  6. Tô com uma duvida, sera que 450vs segura Cross 5770 ou uma 5870, com over do processador a 3,66, ou vou ter problemas?
  7. Bom trabalho cdh, meus pareabens, eu estava em duvida entre qual comprar, me decedi por este, pela diferença entre o hyper plus 212 ser de apenas (+ou-) R$ 50,00, e os beneficios creio que serão bem maiores que o hyper plus 212. Pois pretendo usar o turbo e quem sabe um overzinho basico, o cooler box da intel e um m****, jogando chega aos 70°c ou mais, vamos ver agora, que sabe até não entro pro clube dos 4ghz:D.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...