Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Margomes

Membro Pleno
  • Posts

    1.784
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Margomes

  1. Um monstrinho, obviamente, como foi nos casos do Quads, ainda não tem muito programa ou jogo capaz de extrair toda sua potência. E é claro um processador desses não fazer diferença em altissimas resoluções, o que manda é a VGA; qualquer um cara que gosta de pechincha sabe disso :)

    Definitivamente é mais vantajoso ter um i7 980X que um i7 975! (Para os ricos :D)

  2. Aeeeeeeee... a Receita Federal já apreendeu 3 containers cheio desses lixos, agora eu quero ver essas pragas enriquecerem nas custas das pessoas mal informadas.

    PS: É sinal que esse teste teve uma repercursão muito grande, parabéns mais uma vez ao CDH, se não fosse esse teste, essa cambada de palhaços iria lucrar cada vez mais com as pessoas leigas. E já que houve resultado, poderiamos denuciar as outras fontes podres testadas aqui, para tentar tirar ao máximo essas bombas do mercado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!