Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notavelx

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Agradeço o retorno G0di9zz0. Ok sem problema, é que eu ouvi uma pessoa dizer que não funcionaria então fiquei na dúvida se era realmente verdade.
  2. Pessoal uma dúvida que tenho quanto aos monitores 4k sem hdr. Se eu ligar um console no monitor sem hdr e entrar com um jogo que tenha hdr o jogo vai funcionar nesse monitor?
  3. Sim fiz o calculo da capacidade que preciso. Vou ligar uma infra de rede nele. É suficiente. O problema são as tomadas e o preço dos fabricantes que dominam o mercado. adicionado 28 minutos depois Pessoal alguma marca de boa qualidade, que seja recomendável, além de sms, ups e apc?
  4. Não é isso tudo não.. 735 hj. Cheguei a ver por 550 e nem faz muito tempo. O problema dele são as poucas tomadas.. https://www.kabum.com.br/produto/72083/nobreak-sms-manager-iii-senoidal-puro-nova-geração-dsp-700-bifx-115-bivolt-27570?origem=52&gclid=CjwKCAjwlcXXBRBhEiwApfHGTczjt4uLS0G7rbg91Umnk2UprFslhDZ2bb5Q9q29sI1dTsiRO_-6CxoCMKwQAvD_BwE
  5. Olá pessoal queria indicação de um bom nobreak, boa marca, senoidal entre 700va e 800va com no mínimo 6 tomadas na casa dos 400 reais. Pode ser modelo mais básico, sem muitos recursos, porém de qualidade. E a autonomia também não precisa ser muito alta, entre 10 e 30 min já está excelente.
  6. Pessoal por duas vezes essa semana, uma no Windows 8 e outra no Windows 10, eu fiz a instalação do driver da impressora em rede, a impressora é localizada normalmente e instalada com sucesso, mas quando peço para imprimir a impressão vai para a fila, sai de lá normalmente mas não imprime. No Windows 8 aconteceu no Wi-fi, em uma rede com 5 maquinas apenas (4 cabeadas e 1 wifi) Só o Wifi deixou de imprimir, apesar de eu ter feito a impressão de teste após a instalação. Depois do teste deixou de imprimir. Some da fila e não imprime. Isso no Windows 8. No Windows 10, numa rede cabeada com 6 maquinas, aconteceu a mesma coisa com um PC novo, só que desta vez o PC está na rede cabeada, a mesma das outras maquinas que estão imprimindo normalmente. Peço a impressão, ela sai da fila como se fosse imprimir, mas não imprime. O que eu já verifiquei: Rede ok; cabos e Wifi ok; Instalação de Driver ok; Impressora ok. Alguém faz ideia do que pode ser?? Obrigado.
  7. Sim mais a diferença da 750 é muito pequena. Eu não pretendo clockar. Vai rodar single. Até no consumo elas são parelhas, com uma leve vantagem para a 360 quando estressada. O fato é que a marca EVGA para a Gigabyte são mais 60 reais de diferença fora a diferença da memória. A EVGA utiliza componentes de qualidade na vga como faz a gigabyte (ultradurable)? Apesar de ser entusiasta de hardware de qualidade, eu conheço muito pouco de vga's. Montei poucos pc's games até hoje. Eu busco mais tecnologia, eficiencia com baixo consumo. Mais agora vou aproveitar o finalzinho de vida do meu pc (5 anos de uso hardcore) para coloca-lo no mundo dos games. A EVGA de 2gb seria melhor porque ela é uma placa pequena e a minha mobo é mini itx. A Gigabyte já é maior, 2 fans etc.. Mais não quero ter dores de cabeça. Se a EVGA não tiver a mesma qualidade da gigabyte, então pago um pouco mais pela gigabyte.
  8. Olá Guilherme apesar de nominalmente a 360 ser melhor, a 750ti se saiu melhor em alguns jogos como gta v, fallout 4, project cars... Acho que depende muito da otimização do game. A 260x está difícil de encontrar boa marca com bom preço.
  9. configuração: mb gigabyte mini itx (esse é um dos problemas mobo pequena vga muito grande). 8gb hyperx 2x4gb DC 1866 operando a 1333 limite da mb. 750gb WD Black 64mb sata6 i5 3470 fonte corsair 430w dvd asus. Gabinete compacto 2 baias 5/14 não quero trocar. Fan Zalman 80mm na traseira. Não tenho experiências com placas de video. Placas da EVGA costumam dar dores de cabeça? São duráveis?
  10. Pessoal estou na dúvida de uma 750ti 1gb Gigabyte ou 750ti 2gb EVGA. Vale os 170 de diferença? Gostaria que levassem em conta não só o desempenho final como também a qualidade do produto. O PC é um i5 3.2 8gb 750gb Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...