Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rootzig

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Valeu, Lucas. Pesquisando aqui vi que tem até um rack pra organizar os conversores. Muito bom isso. Qualquer coisa volto aqui de novo heheh. Valeu, obrigado.
  2. Sim entendi. Na verdade seria 18 para ligar os 10 barrações. Olha um exemplo que fiz se é isso mesmo:
  3. Hum, Vivendo e aprendendo, não conhecia! Primeira vez que pego um projeto grande pra fazer vou pesquisar mais sobre o conversor. Por que no caso iria precisar de 20 unidades. Fazendo uma outra pergunta: Já trabalhou com telefonia? Nessa mesma situação preciso ligar os ramais e também tem a questão da distância. A central também irá ficar no rack, se precisar trocar dados por voz ficar mais fácil. Obrigado.
  4. Legal Lucas, obrigado pelas respostas. Você já chegou a usar esse conversor? Valeu, té mais
  5. Olá, Lucas. Vou ver essas duas opções. Muito obrigado pela resposta! Você teria uma outra ideia de como fazer? Obrigado.
  6. Olá, Gostaria de uma ajuda de vocês no seguinte caso. Preciso interligar 10 barrações de uma empresa com 200 metros entre eles. Em um barração ficará o rack e será distribuído para os demais. Minha dificuldade é como interligar os switches por causa da limitação dos 100 metros. Qual a melhor forma de fazer isso? Se puderem ajudar eu agradeço. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...