Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Physx10

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. OlÁ pessoal,gostaria de saber se meu pc ta rodando bem o crysis ou nÂo. Meu pc É humilde:( mÁs roda em standÁr(medio) em 1024x748 media de fps 24~40.jugador(high) em 1024x748 mÉdia 18~26. EstÁ rodando bem para um celeron ?
  2. nâo fica nâo fica bem bom ta até para botar no high
  3. NÂo estou conseguindo jogar o crysis online quando boto em multiplayer em quik game (eu acho) e boto minha senha que estÁ correta o crysis diz que estÁ errada jÁ instalaei o comrade(baixei da net)tentei iniciar pelo mesmo mais nÂo consegui o que devo fazer.jÁ joguei online 1 vez mais meu pc era mais lixo ainda e nÂo consegui jogar,a partir daÍ nÂo consegui mais.
  4. tô numa parte do far cry 2 que eu peguei uma fita e tenho que levar para o padre eu acho e aí tentei de tudo mais a porta nâo abre.atirei nos locos morri e aí um velho me salvou aí fui na porta e nada.voltei quase no começo do jogo e nâo dei tiro em ninguém e também nâo o que tem que fazer??o meu jogo pode estar bugado?FPS até consideráveis com um CeleRÂO velho:D e outra coisa como faço para escolher se quero dx 9 ou 10?
  5. só uma perguntinha tenho uma 9400GT 1GB consegui rodar no medium no windows vista com DX10 na média de 20~30 FPS lembranco com um a CORE 2 DUO E4500 está normal a minha 9400GT?quando comprei nâo achei que poderia rodar assim ainda mais no vista.
  6. conseguirei rodar bem eu meu pc? com algumas coisas no alto?
  7. olá pessoal sou novo aqui e gostaria de saber como posso rodar o GTA IV^_^

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...