Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brennonet

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tem como! Com o notebook desligado e fora da tomada, coloque uma agulha por 1 minuto num orifício muito pequeno (quase escondido) que tem embaixo do notebook. Depois ligue e aperte F2 para certificar-se que a bios está no padrão de fábrica. Após isso, salve e desligue. Em seguida, com o computador desligado aperte ALT + F10 + POWER até ligar. Se tudo der certo, você vai acessar a tela de restauração do Windows 8.
  2. O problema é que a Microsoft desenvolveu o Windows 8 como se ninguém fosse usar num desktop ou notebook. Esse processo de paginação é muito bom para um tablet, onde a pessoa costuma usar um aplicativo por vez e o acesso a memória interna é muito rápido (pois sempre é SSD). Já em um computador comum, onde se abre 20 abas no navegador, vários programas ao mesmo tempo e dificilmente se tem uma memória 100% SSD, é uma tortura esperar o sistema fazer a leitura do HD. O que nunca consigo entender é porque o Windows 8.1 (até o mais atualizado) acessa tanto a memória de paginação mesmo com 50% da memória ram livre (tenho 4 gigas).
  3. Meu note novo já deu pau (acredito que no HD) e não consigo acessar o bios de jeito nenhum para poder ativar o pendrive de boot. Existe algum truque neste modelo ou o problema foi sério??? Então, depois de fuçar muito descobri que na parte de baixo do aparelho tem um buraco muito escondido e pequeno com um símbolo do lado. É necessário enfiar algo muito fino como uma agulha (com o aparelho desligado) para poder acessar a bios.
  4. Gostaria de saber se alguém já testou e sabe onde compra alguma película anti-reflexo para notebook de 14". Recentemente comprei um Acer Aspire M5-481t-6195 que tem uma tela que reflete mais que o espelho do banheiro.
  5. Para desentupir o cartucho é só você clicar em imprimir alguma coisa, ir em propriedades, manutenção, desentupir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...