Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

polverari

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não tive nem um problema com ele. Apenas retirei um pouco dos "penduricalhos" do vista, que atrapalham o desempenho. Deixei ele mais enxuto". Está muito bom. Tinha evitado de usar o vista, pois não o via com bons olhos. Sempre gostei muito do XP, e ainda acho o melhor windows de todos. Entretanto tenho que confessar que gostei *um pouco* do vista. Continuo com o XP em outros pc's meus, mas no note vou deixar o vista home basic mesmo. Ainda não sentí falta de nada nele... []s
  2. Wicttor Não sei lhe dizer se é em todos não. De qualquer modo, é fácil de se resolver. Ao chegar o note, quando desligar completamente, conecte um mouse optico no usb, com ele desligado. Se a luz vermelha do mouse acender, está ocorrendo este problema. Aí é só atualizar a bios que isso acaba. Boa sorte com o note!
  3. LUC Fico contente de saber que resolveu seu problema:lol: Realmente é um pé no saco ter um equipamento e não funcionar legal. Eu fico louco com isso. Um abraço!
  4. Este Mesmo - E essa BIOS sim.... Me digam depois se funcionou.
  5. LUC - Acredito que sirva sim, pois o processador é da mesma família - T23xx, e o modelo do note também - W7645 - logo a placa-mãe e a bios devem ser as mesmas. Acredito que não haja problema não. Qualquer coisa, manda seu email que encaminho o que recebí com a BIOS e as instruções. É tranquilo. é só gravar uma imagem em cd, dar o boot com ele e então ele mostra duas opções de SO - Windows (1) e Linux (2). Em cinco minutos liquida tudo e boa. Realmente, não tive mais problemas com bateria depois disso. Abraços!!
  6. Vamos la então.... LOMBAS: Não me pediram nada disso. Somente mandaram o email com a bios nova e as instruções para realizar a troca. Super rápido e sem problemas. Não precisou nada disso. O Atendente nem tocou neste assunto. Só falei que estava com problema da USB e drenagem de bateria com o micro disligado. Então o cara falou - vou te mandar uma nova bios com as instruções. Se continuar ligue de volta - e foi de primeira. Não tive mais problemas. Antes da correção deixei a bateria carregada full a noite e no outro dia de tarde tinha ido 24% sem ligar o micro. Agora não tem problema nenhum. Quando desligo o note voce vê que ele desliga imediatamente o mouse optico externo que uso em casa. Funcionou beleza, sem nenhum efeito colateral. No outro dia confiro a bateria e está legal - 100% de carga :rolleyes: E está durando umas 2 - 2:30 hs em média, sem usar programas mais parrudos. Somente o trivial - Office Winamp Firefox e banda larga. LUC e LOMBAS: posso mandar sim, mas quero avisar que não sei se é a ideal para vocês, se tem diferença de configuração de note para note: Minha configuração: Infoway W7645 dualcore T 2390 1,86 ghz 2 gb de memoria chipset intel Se for igual e quiserem arriscar, me mandem um email via forum que encaminho o que recebi para vocês, e boa sorte........:cool: Finalizando, digo que de modo geral gostei bastante do note, pelo menos até o momento. Na sua faixa de preço, muito bom, com bastante recursos, boa perfomance. Resumindo, gostei do que paguei! Espero que continue assim! Abraços.
  7. Lombas e luc forever: Eu comprei um notebook destes, com processador 2370 e logo depois li o review, por sinal muito bom, e fiquei preocupado com este problema da bateria. Quando chegou meu note, a primeira coisa que fiz foi verificar isto e então: Acontecia o mesmo!!!!! Primeiro experimentei tirar e colocar a bateria ao desligar o note e funcionava, o USB desligava. Mas então liguei para o suporte técnico da Itautec e apresentei o problema e então me passaram uma atualização da BIOS por email e então :lol::lol: pronto acabou-se o problema:lol::lol: Pelo menos de ontem a noite até agora, experimentei em várias situações: so na bateria, na bateria com a fonte ligada, com o wireless ligado (ao desligar), etc e pelo menos o defeito parece ter acabado. Recomento então que vocês sigam este procedimento, pois acaba este problema incomodo. Eu gostei muito do note, mas se não tivesse resolvido, ia devolver na hora! Abraços e espero ter ajudado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...