Ir ao conteúdo

eugeniobmj

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que eugeniobmj postou

  1. Boa tarde, @Dimas Ricardo! Seu notebook pode ter apresentado problemas por superaquecimento. Primeiramente recomendo a limpeza do conjunto cooler+dissipador de calor, além da troca da pasta térmica do processador. Sobre o equipamento não dar mais sinal de vídeo, o problema pode estar nos pentes de memória. Nesse caso, faça a limpeza dos contatos, utilizando uma borracha, daquelas que tem um lado azul e outro vermelho (utilize o lado AZUL). Tome cuidado ao realizar a limpeza das memórias. Passe a borracha apenas nos contatos, para que não danifique outros componentes eletrônicos, presentes na memória. Veja esta imagem Depois de realizar os procedimentos sugeridos, poste o resultado. Boa sorte!
  2. Cara, pode ser problema de superaquecimento. Experimente realizar uma limpeza no dissipador de calor e no cooler do processador, assim como trocar a pasta térmica do processador. Caso não saiba realizar esse serviço, procure uma assistência técnica. Verifique também as voltagens da fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!