Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ped

Membro Pleno
  • Posts

    381
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, poderia ser fonte mas é estranho o mouse e o teclado ligarem, pois se fosse fonte não passaria energia e não acenderia o mouse nem o teclado, poderia ser VGA mas se fosse apenas isso a placa mãe iria apitar, só não iria aparecer nada no monitor, eu acho que pode ser problema da placa mãe ou processador, pois como você disse que as memórias estão boas só nos resta placa mãe ou processador.
  2. Galera, instalei o NFSU2 no meu pc mas sempre ao decorrer do jogo ( sem tempo especifico ) ele da um erro e o jogo sai sózinho, alguem poderia me ajudar com isso? muito obrigado.
  3. Alguem saberia me responder a quanto um E5200 conseguiria chegar com essa GA-G31M-S2L e com memorias kingston 800 mhz 2GB 800MHz DDR2 Non-ECC CL6 DIMM, Standard 256M X 64 Non-ECC 800MHz 240-pin Unbuffered DIMM (SDRAM-DDR2, 1.8V, CL6) . se alguem puder me ajudar..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...