Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silviolls

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Tenho um A30 faz uns 4 meses. Ao usar o teclado virtual para digitar texto, o mesmo insere espaços aleatoriamente entre as letras. Acontece isso com mais alguém?
  2. Data da carta: 12/02/1990. Obrigado, Gabriel Torres!
  3. 1¢: Pagar para obter um alcance maior (em quantidade) e mais qualificado (público-alvo) para sua propaganda é o que todo anunciante sempre fez, seja ao escolher determinada revista de papel ou determinado programa de televisão de maior Ibope para veicular seus anúncios. O facebook só está levando isto para o ambiente da rede social. mais 1¢: Talvez as pessoas prefiram conselhos de pessoas conhecidas, em quem confiam, ainda que sejam leigas em determinado assunto. Afinal, quantas pessoas já tomaram um medicamento (sem ir ao médico) só porque o/a amigo/a tomou e deu resultado?
  4. Gabriel, Entendo seu ponto de vista, mas não tenho conhecimento nem experiência para avaliar o quão grande foi o erro cometido pelos nossos órgãos reguladores. Quando alguém realmente acredita que foi emitida uma norma regulamentar que traz prejuízos a toda a sociedade (por exemplo, colocando em risco a vida, a saúde e o bem-estar dos cidadãos), uma possibilidade que se afigura é fazer uma denúncia ao Ministério Público demonstrando tal fato. Abraços.
  5. Sejam duas câmeras. O tamanho do sensor é o mesmo. As câmeras são do mesmo fabricante, com as mesmas lentes, e os mesmos recursos, enfim, são idênticas, até o tamanho do sensor é o mesmo. O preço é irrelevante nesta questão. A única diferença é que uma tem 6 MP no sensor e a outra tem 10 MP. Claro que a de 10 vai ter mais ruído. Agora eu pergunto: E se usarmos a câmera de 10 no modo de 6 MP ? Ficará pior do que a mesma foto tirada na de 6 "nativos" ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...