Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diego.a.campero

Membro Pleno
  • Posts

    830
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

17
  1. Eu achei bem mais empolgante o cara narrando em português, achei que inglês ficou algo mais sombrio e sério e já a versão em português foi algo como "você tem que jogar com a Caçadora de Demônios, porque ela é simplesmente phoda, olha só o que ela consegue fazer!!" A voz do cara narrando é bem conhecida dos filmes aqui do Brasil. Só não sei dizer quem é.
  2. Já estou baixando o meu game! http://img263.imageshack.us/img263/9519/provahe.png
  3. Tudo normal aparecer "5800 Series" afinal sua VGA é a HD5850 que é da série 5800. :lol:
  4. Meu Deus, lança logo, porque nem ao BETA TEST eu tenho acesso. E fui viciado no game por muitos anos, criando uma assassina de TRAP Lightning das mais poderosas do game (na verdade a mais poderosa que já vi).
  5. Não tem!! Mas se for ficar muito tempo sem jogar é recomendável tirar as pilhas. Isso serve para qualquer outro aparelho que use pilhas!!
  6. Os brasileiros que jogaram a beta gostaram dos gráficos de Diablo 3 então, não devemos nos preocupar com isso!!
  7. Alguém pode indicar algum site confiável e com bons preços para que eu possa comprar os jogos do Nintendo Wii originais? pode ser loja internacional também, mas, tem que ter jogos que rodem em um Nintendo Wii Americano!
  8. Estou gostando do game até agora!! Não tive nenhum problema com vista cansada nem nada (só quem me provoca isso é o Half-Life).
  9. Na minha opinião, o que vocês estão dizendo é que o idioma americano é mais bonito que o nosso!! E para mim isso é de doer!! Quero Dublado em português do Brasil sim.
  10. Para quem comprou na Steam, já está disponível o Pré-Carregamento do game!
  11. Não será necessário, como já disse, apenas nos consoles ele estará em 30 fps e no máximo em 720p de resolução e já nos pcs 60 fps e 1080p.
  12. alguns sites que pesquisei no google. http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/84/84225-dice-diz-por-que-battlefield-3-nao-rodara-a-60fps-nos-consoles/index.html http://www.kotaku.com.br/conteudo/battlefield-3-vai-rodar-a-30-frames-por-segundo-nos-consoles-diz-dice/ http://www.baixakijogos.com.br/noticias/15472-battlefield-3-vai-rodar-em-consoles-a-metade-dos-fps-suportados-na-versao-para-pc

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...