Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Betors

Membro Pleno
  • Posts

    226
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Betors

  1. Seguinte pessoal, tenho uma iceage 450w modelo IA450HP80. Recentemente ela parou de funcionar, então resolvi abri-la para dar uma olhada. Achei um componente queimado, que ao pesquisar um pouco deduzi, espero que corretamente, ser um termistor. O código dele não está legível, o que dá para ver é NTC.....5.

    Se alguem puder me dar uma luz quanto ao componente ou algo do tipo, eu agradeço.

    Abraços

    • Curtir 1
  2. Não, é o Frank Woods, um dos personagens do primeiro Black Ops.

    Sabia que conhecia de algum lugar. Se não me falha a memória ele tinha morrido em uma fase do jogo?

    Mas aí dando uma procurada no google, diz que tem uma manha que mostra informações de que ele está vivo, no black ops 1. Esquema black ops mesmo.

  3. http://us.battle.net/d3/pt/item/chest-armor/#type=legendary

    Lembrei da goldskin e tyrael's might do diablo 2, agora no d3 também. Nostalgia a mil por aqui.

    Faltam 20 dias ainda....to numa fissura....esse beta só me deixou com mais vontade ainda, tá louco.

    EDIT: Tem varios itens que estão de volta. Acabei de ver o arco Windforce e a espada The Grandfather. Sonho de consumo de qq jogador de d2 na época, até o patch que introduziram aquelas runewords robadas.

  4. Beleza, deixa eu ver se eu entendi.

    O jogo é um só e voce pode termina-lo sozinho ou em grupo, contando que para cada player a mais os mobs ganha +75% de life, certo? Logo, se eu fexei o jogo sozinho e depois no grupo maximo(que imagino ser de 4 ou 5 pessoas) no level mais difícil(hardcore ou hell, inferno sei la) nao tem mais nada pra fazer certo?

    Tipo TorchLight, voce zera o jogo e continua com seu personagem em uma dungeon infinita com monstros fodasticos só para conseguir armas melhores?

    Sei la, parece otimo game para jogar no começo e depois vai acabar a graça, sei que a maioria qui é FanBoy mas, eu que nao sou, analisando de fora, acho que depois que voce fechar o game em grupo na dificuldade mais difícil, acabou o sentido.

    E tambem, na MINHA opiniao, Diablo nao é focado para PVP, nao vejo graça e nem futuro competitivo para tal modo, acho pouco provavel que as habilidades de um jogador façam real diferencial em um PVP já que o jogo é focado totalmente em itens.

    Sem falar nos patchs, que dependendo, você terá que refazer toda sua build e trocar os seu equips pra continuar competitivo. Tudo bem q agora mudar de build só consiste em apertar alguns botões, no d2 nao tinha isso, tinha q começar do zero. No últimos patches de d2, tinham eventos globais, que assim que um determinado numero de itens fossem negociados, era possivel enfrentar o ubber diablo, que era um diablo bombado. Depois fizeram um outro evento que nao me lembro quais bosses tinham que enfrentar, e era muito mais difícil que o evento do ubber diablo. Era preciso dedicar muito tempo pra conseguir os items top pra fazer esses eventos.

    Isso é só mais um ponto, eu sou fan-boy, então nunca vou conseguir ser totalmente imparcial, mas se você curtir o jogo ele irá durar muito na sua mão. Assim como o 2 foi jogado exaustivamente por muito gente, eu inclusive. Diablo nunca vai ser tão grande e com tanta variedade como um mmo, mas ainda sim vai cativar muita gente.

  5. Dando uma olhada nas classes mais a fundo, conforme o que vi no beta e as impressões do pessoal, alem de um pouquinho de especulação acho q o dano das classes vai ser mais ou menos assim (opinão própria, aceito críticas construtivas):

    top dps em single target, serão wizard e dh.

    top dps aoe, barb e monk.

    Normalmente classes com pets, ficam mais balanceadas, deixando o witch doctor no meio termo.

  6. Ta, mas quando voce joga online ele pega seu Heroi com o lvl atual(tipo 50) ou todos começam no lvl minimo? Além da interação, há alguma vantagem especifica em jogar online?

    Tipo tem dungeons especificas que só se entra com grupo(tipo MMO mesmo) e tem que ter um lvl minimo e etc?

    Sou leigo em Diablo, logo nao sei exatamente como funciona.

    Isso nao vai ter, você vai poder entrar em qualquer lugar sozinho. O multiplayer melhora pois tem buffs a mais (como o grito do barbaro e a aura do monk), ficando mais fácil de matar os mobs, entre outras coisas, alem da diversão, se jogar com amigos.

  7. Orra.... joguei uns 30 minutos só já acabou o Beta Pra mim! que sacanagem.

    Acho que eu entrei numa party em que os caras já estavam acabando, e do nada deu um aviso lá pra entrar no boss, e eu aceitei, assim que matamos o boss acabou o beta pra mim, eu terminei no level 5. Nem deu pra fazer nada...

    Que sacanagem. E agora não da mais pra logar né?

    Tu deve ter selecionado em algum jogo publico a ultima quest (são 3 questlines no total no beta), que é matar o esqueletão aquele. O Beta só vai até essa parte, mas tu pode jogar qtas vezes quiser, eu mesmo já fiz umas 3 vezes com o meu demon hunter. A dica que te dou é ir em start game, ai tu começa o jogo certinho, desde o começo.

  8. Terminei o BETA(aprox. 3,5hs).. :)

    Minha opnião:

    Realmente é o Diablo, a Blizzard não fez o que outras séries fizeram nestes últimos anos que é remodelar todo o jogo para o "formato console"(caso do Dungeon Siege). Só essa informação já é um motivo mais do que suficiente para que eu fique feliz com minha aquisição.

    O jogo em si não mudou muita coisa, como já foi citado anteriormente.. mas existem sim, melhorias significativas que nos faz entender o porque de 5 anos de produção.. Gráficos e animações impecáveis, formato de inventário, skills, runas, craft, quest, portais, tudo foi aprimorado sem perder a essência do que já conhecemos da série.

    Outros pontos não menos importantes, joguei durante todo o tempo sem lag algum. Segundo o indicador de latency(as vezes que olhei), não passou de 250 - o que manteve ele sempre com sinal de boa conexão(verde).

    No in-game, no inicio o jogo é bem tranquilo.. mas jpa no fim do primeiro ato ja da para perceber o aumento da dificuldade.. o que me deixou ansioso para ver como será a partir dali. A Blizzard importou características de outras séries para o D3, e de forma perfeita:

    *Primeiro o drop de HP dos mobs, além dos pots tradicionais(veio do DS3)..

    *Agora temos um relógio com as horas do PC(que teve inicio la no Titan Quest e Civilization), querendo ou nçao e bem útil.

    *O cooldown na troca de skills foi uma jogada bem interessante, pra evitar que a pessoa fique trocando a todo momento, mesmo que seja pequeno.

    *As vozes da versão US estão espetaculares, o que ajudou mais ainda na ambientação.

    *A interface intuitiva é outro ponto positivo.

    *E achei fantástico de como será o craft do jogo, o que aumentará infinitamente as possibilidades do que fazer com o loot do jogo, quebrar, vender, criar, etc..

    Enfim, tentando resumir eu diria que o jogo vai agradar a todos que jogaram o Diablo II e que tenham realmente gostado do jogo (não jogado apenas por jogar). Para o pessoal mais novo não trará nenhuma grande novidade, o que irá gerar comentários como o do amigo acima. E para o pessoal mais antigo(como eu), teremos a oportunidade de reviver o nosso velho e puro action/rpg onde pelo menos eu joguei por anos e estava sentindo falta.

    E sobre o desemepenho, aqui rodou liso em 1080p com tudo no máximo, 60FPS cravados com o Vsync e sem ele a 100+ , postarei algumas screens la no tópico delas :joia:

    Kyuzo resumiu muito bem como está o jogo. O que posso acrescentar é a respeito das configuração e do chat.

    -Quanto as configs, rodando no pc da assinatura com tudo no high e sombras no medium, em 1920x1080, em party com 1 amigo,rodei a maior parte do tempo com 60 caindo ate 50 fps, em algumas partes um pouco mais, e teve um momento que caiu a uns 30 fps, rapidamente, em um boss que tinha mtos mobs, mas gostei do desempenho no geral. Como nao sou muito exigente qt a gráficos, estou satisfeito.

    -O chat achei que precisa ser melhorado. Quem tem seu real-id, pode conversar estando em jogos diferentes. Jogava wow, e como parei por uns 2 meses, e voltei justo hj para o beta, alguns amigos vieram a conversar comigo, e foi complicado, pois fica uma bagunça. O bom seria poder dividir em abas como no wow. Talvez já esteja na lista da blizzard, mas não tenho conhecimento disso.

    Acabei o beta e ficou aquele gostinho de quero mais. Bom jogo pra vocês

  9. ? :huh: (eu achava que era bem mais leve que isso... como usou a palavra máximo, acredito que vai ter uma média de 30 a 40)

    É isso mesmo? (se fosse ao menos limitado a 60 era outra coisa :P )

    Andei vendo uns comentários de quem jogou o beta, pessoal dizendo que tá meio pesado mesmo, mas que a versão final vai estar mais leve e otimizada.

    Sim, mas você falou que terá que esperar para comprar, não para receber.

    Sim, me expressei errado. Comprar já dá pra comprar mesmo.

  10. Monk realmente ta bem ****! Curti pra carai!

    Com certeza vai ser minha próxima aquisição...confesso que curti muito mais Diablo I do que o 2 (enjoei rápido)...mas o III com certeza vai ser empolgante...

    Alguem sabe o melhor site pra comprar quando lançar? Sabem se pelo Steam vai ter disponível?

    **** que ainda tenho muito Skyrim pra jogar...e como nao curto jogar 2 ou mais ao mesmo tempo...devo demorar pra começar o DIII

    Se for pra comprar em formato digital, é o próprio site da blizzard, creio que só vai ter lá pra vender. Agora se quiser caixinha vai ter que esperar um pouco mais pra comprar aqui no brasil

  11. Eita, mas esse monk está demais hein ? Eu ia de mage ou ranger, mas depois desse video...

    Apesar do vídeo me deixar tentado também, vou começar de demon hunter

    Tava dando uma brincada na calculadora, muito coisa pra mexer, muitas possibilidades e variações, vai demorar até o pessoal achar a build definitiva de cada patch devido ao grande número de combinações.

  12. Nenhum dos dois, foi por terem se cadastrado no opt-in do beta do Diablo 3.

    Esse cadastro que tu fala e pela própria bnet? porque se for eu me cadastrei, porém, não tive sorte.

    -_- Tem incontáveis post no fórum oficial(US e BR) sobre essa "de ter beta pelo pre-ordem". A Blizzard nunca disse que você irá ganhar pelo pré-ordem e do passe anual do WoW garante o Beta da próxima expansão do WoW e não do Diablo 3. O que tem é pessoas que colocaram o nome para ganhar o beta ou através de concursos e ganharam, além de ter feito o pré-ordem do jogo ou de ter pego o anual pass. Blizzard nunca fez Open Beta.

    o que está escrito:

    Assine o passaporte anual de World of Warcraft e ganhe Diablo 3 grátis.

    Mais: Exclusiva montaria Tyrael

    Para WoW

    Acesso garantido ao teste Beta

    Da próxima expansão do Wow

    Como algumas pessoas entenderam :naonao:

    Assine o passaporte anual de World of Warcraft e ganhe Diablo 3 grátis.

    Acesso garantido ao teste Beta

    Realmente eu interpretei errado, achei q o passaporte anual, dava esse direito.

    É que vi o pessoal do tópico dizendo que tinha sido sorteado pro beta, achei que fosse por algo como a compra antecipada ou o passaporte do wow. Mas aí vi que a blizzard liberou umas 250.000 keys pro beta essa semana.

    Valeu aí moçada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!