Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dragonando

Membro Pleno
  • Posts

    912
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dragonando postou

  1. Gostei deste blueray player, fácil e muito interativo... porém gostaria de pedir o teste em um aparelho da panasonic teria como? hehe tipo comparar ele com este da samsung... abraços !!! o Aparelho é o Bray player Panasonic DMPB-DB60 1080p Abraço !!!
  2. voce pode comprar um adaptador 2p2 ->1p2 e ligar o rosa e o azul neste adaptador, vai ficar stereo, mais vai sair som em todas as caixas ok? abraços !!!
  3. Já na opinião dos especialistas a LED da samsung é a melhor tv de lcd do mercado... Assim como a plasma da panasonic é a melhor TV.
  4. voce continua pensando e eu continuo vendo que a plasma da panasonic ainda da um banho em qualquer outra tv...
  5. Isso é verdade, a UNICA coisa que a plasma perde é no consumo de energia, se voce gosta de led e prefere a led do que uma plasma otimo, porém para a grnade maioria dos especialistas a plasma ainda da um banho de maneira folgada em qualquer outra tv de lcd ou led. abraços !!!
  6. um cabo coaxial nao é nada mais nada menos que um cabo rca, porém vale a pena ressaltar que se voce colcoar um cabinho de 0,50 nem adianta por, o cabo deve ser trancado com malha grossa, e de preferência ter conectores pelo menos banhado a ouro. Audioquest e monster cable sao as duas melhores fabricantes de cabos para som digital e analogico. Exemplo de cabo coaxial da monster cable com selo THX Exemplo de cabo Optico da Audioquest: (tambem possui selo THX)
  7. Aqui na minha loja eu vejo pra que o cara vai usar a tv, se for para tv aberta e assistir dvd eu coloco pra ele uma tv hd, pra que uma fullhd?? Vai de identificar a REAL NECESSIDADE DO CLIENTE, para o cara nao levar gato por lebre, porque um cliente satisfeito fala pra 2,3 que foi bem atendido, um cliente que saiu insatisfeito fala para 10,11 que a loja é uma M... abraços !!!
  8. no quesito IMAGEM a plasma da panasonic sai ganhando, ja no quesito beleza, design, junto com a imagem a led da samsung sai ganhando (melhor tv de lcd testada ESTE ANO por eles), porém de imagem a panasonic de plasma ainda é a melhor. agora eu quero ver a tv ligada, pois se ela é bonita desligada e oferece uma imagem pior ligada eu compro um quadro heheheh Isso foi para provar que a led da samsung e a panasonic de plasma possuem as melhores TVS, porém em imagem a pana ainda sai ganhando.
  9. Cristiano, faz o seguinte, o site que possui o melhor ranking de televisores e visto que este ranking é eleito pelos melhores especialistas em tvs do mundo é esse daqui: http://reviews.cnet.com/best-high-definition-tvs/?tag=rb_content;contentNav NOTA: Lá é eleito design, imagem, acessibilidade, preço e custo/beneficio, mas olhem o que falam da panasonic: The high-end Panasonic TC-PV10 series of plasmas delivers the overall best picture quality of any flat-panel HDTV we've tested so far this year. Como vocês podem ver no site a led da samsung esta em primeiro, porém destaca-se pelo seu design e nao por dua imagem (apesar desta tv ter a melhor qualidade de todas as lcds testadas ESTE ANO). Agora para competir com tantos especialistas fica difícil. hehehe Eu mesmo era defensor imensuravel dos televisores da lg principalmente lcds, depois que o plasma da panasonic entrou na minha vida mudou tudo, abraços !!!
  10. SUAUHshuaUHSHUAHS OoOoO Brasilsaoooo veiii sem portera !!!!! Isso é absolutamente normal no mercado, nao so para testes, por exemplo aqui na minha loja direto vem os "promotres de vendas" dos fabricantes para eu queimar tal tecnologia e vender tal tv que tem um caixinha se eu vender mais certo tipo de marca e certo tipo de tecnologia do que outra, enfim, fazem de tudo para prejudicar a concorrencia (ate ai mais do que normal) porém seria legal se eles fizessem isso com um produto que possua no minimo procedencia e qualidade. Aqui eu rejeito e aconselho aos meus vendedores que JAMAIS o façam senao é daqui pra rua. O cliente SEMPRE em primeiro lugar... Inclusive teve um de uma marca que inclusive é a que eu mais vendo e mais recomendo que disse que a empresa nao faz esse tipo de coisa, pois INTIMOU as concorrentes pela televisao a colocarem seus produtos lado a lado para todo o brasil ver qual tem maior desempenho, nem preciso dizer que as concorrentes fujiram... Essa empresa manda o promotor de venda dela para dar TREINAMENTO GRATUITO aos meus vendedores sobre as FUNCIONALIDADES E NOVIDADES de seus produtos. Os promotores NUNCA FALARAM o nome do concorrente aos meus vendedores e sempre desconversam quando indagados. Agora ela nao me paga nada por eu recomendar ela, mais eu recomendo pela qualidade de seus produtos e pela total ética da empresa. É o tal do FEZ POR MERECER. O Clube do Hardware é um site sério e JAMAIS aceitaria este tipo de coisa, possui um forum que cresce a cada dia e FAZ POR MERECER. PARABENS a todos e continuem sempre assim !!! Abraço !!!
  11. Neste exato momento estou vendo harry potter e a ordem da fenix numa Panasonic TC-P42G10 e ao lado tem uma samsung series 7 LED tv depois posto a serie e o modelo certinho pra voce, um com o playstation 3 e a samsung com um Blu-Ray da samsung, e te falo uma coisa, a led perde e FEIO !!! Perceptivel nao é so que o problema é em imagens que se fundem em preto e branco, escritas ou os creditos dos filmes, fica piscando a fusao do preto com o branco eu acho isso terrivel, me incomoda horrores. Ou seja esta para nascer uma tv para bater a plasma da panasonic... (ta certo que a kuro bate mais custa quase 10 barao) Mais assim, eu sou muito mais LED do que qualquer lcd, isso é fato !!! mais ja entre led e plasma, fico com a plasma, nao é qualquer plasma, uma plasma da lg é terrivel... ja a da samsung é aceitavel, se compararmos uma PLASMA da LG com uma LED da propria LG eu vou de LED fácil... agora comparar uma LED da samsung com uma LED da panasonic eu vou de samsung...
  12. Alvaro, o contraste da LED nao é o contraste dinamico, e outra, basta ver a tonalidade do preto para descobrir esta farsa, a plasma tem o preto nojentamente superior as outras tvs, o da lcd é cinza e o da led é quase preto hehehe abraços !!
  13. AHUSuhAUSUAsuh Se é isso o que voce acha, na verdade a led so é um pouco superior a uma lcd comum, a manutencao de uma plasma alem de mais simples é mais barata e alem do que a durabilidade de uma plasma é muito maior que uma lcd, o que aconteceu foi que a plasma teve um pionerismo muito ruim com a lg e com a gradiente no brasil, produzindo paineis de baixa qualidade, imagina se a led e a lcd tivessem seu pionerismo com a cce e a buster no brasil? seria uma tecnologia que nao pegaria, veriamos apenas paines de plasma sendo vendidos... Tanto é que no mercado europeu so se vendem plasmas, as lcds por la estão estagnadas pois sua imagem é muito inferior a qualquer plasma. as tvs de led sao lcds com mais lampadas (varios leds ao invés de uma lampada so) o formato nao muda, o que muda é que de uma fonte emissora de luz passaram a ser varias, o tempo de resposta em MS diminuiu, comparado a uma lcd uma led é infinitamente superior, ja para uma plasma perde feito tanto em qualdiade de cor (cores irreais e fantasmas mesmo que menores ainda presentes) para começar o contraste de uma plasma é muito maior, tempo de resposta é infinitamente menor media de 2ms para uma led e 0,0001 para a plasma, cores reais, nenhum painel lcd tem cor real, faça o teste ligue seu pc na tv (pode ser hdmi dvi vga s-video) abra o paint e borre a tela de vermelho, verde, preto, cinza use sempre tonalidades diferentes, imprima num papel com uma boa impressora e depois compare a cor com a que voce ve na tela... Nao va trocar sua impressora achando que ela esta com defeito... ehehehe o culpado é o lcd... abraços !!!
  14. Se voce nao tem informação, não espalhe boatos, LCD e LED tem o tempo de vida útil muito inferior a uma plasma de boa qualidade, nao tem como comparar uma lcd da lg com uma plasma da lg assi mcomo nao tem como comparar uma lcd da panasonic com uma plasma da panasonic, cada um investe pesado em uma tecnologia. mais pode pegar a melhor lcd e colocar do lado da melhor plasma como também perguntar para qualquer tecnico que ENTENDA (nao o que acha que entende) que a plasma tem vida util muito maior que uma lcd ou led, alem do que tem uma manutencao mais simples e tambem sao mais resistentes a batidas e possiveis danos. entre no topico sobre plasmasxlcd la coloquei uma reportagem de um tecnico que produz ciscuitos para televisores a 20 anos, ele deu uma aula para meus vendedores sobre televisores e manutencao que achei show de bola. abraços !!!
  15. As melhores tvs de plasma do mercado mundial são as Panasonic VIERA, se sua preferência é plasma, VA SEM DO na Panasonic, voce nao vai se arrepender. a S10 é o novo tchan tchan tchan do mercado, porém entre no site da panasonic e escolha a que melhor se encaixar em suas preferencias. abraços !!
  16. Impossivel, pois a fonte que fornece o som é a mesma (pc) nem com duas placas maes ou com um amplificador que tenha zoneamento isso é possivel, infelizmente..
  17. Entre em contato com a PROVIEW, eles muito provavelmente podem lhe ajudar a sanar a sua duvida, abraços !!!
  18. Quanto maior a taxa de atualização melhor a definição, isso é obvio, mas até quanto isso interfere ?? 1080p em 60Hz e em 100000Hz tem diferença visivel ?? Outro dia EU E MEUS TECNICOS FICAMOS DEBATENDO E MUDANDO A TAXA DE ATUALIZAÇÃO DE UMA TV DE PLASMA E DE UM MONITOR (T220) RODANDO DIVERSOS TIPOS DE MIDIA, COM CABO DVI COM CABO VGA COM DVD PLAYER COM Blu-Ray, COM JOGOS E A DIFERENÇA FOI MUITO CLARA PARA A GENTE, A DIFERENÇA ENTRE AS TAXAS DE ATUALIZAÇÃO ÉEEEE ÉEEE Nenhuma !!! Visivelmente, porém o gasto de energia é maior mas nao aumenta o brilho nem diminui otamanho do pixel, o contraste dinamico tambem se manteve inalterado e o efeito ghost das lcs tb nao foi amenizado... Ou seja... acho que isso nao serve pra ***** nenhuma... Minha humilde opinião.
  19. Ola Howdy hoje a tendencia é esta, projetores, ja ouviu falar sobre projetores high end ?? temos até projetores FULL-HD no mercado que podem jogar imagens iguais a full hd de até 200 polegadas, (casos de optoma, sony bravia, sanyo) legal a sua ideia, porém tenho algumas ressalvas, alguns projetores vem com entradas rca, se o seu receptor da net tiver saida rca da pra ligar o cabo amarelo (video) no projetor e os 2 de audio (vermelho e branco) no seu sistema de home auxilçiar, também da para o video cassete, outra saida seria um receiver, porém o mesmo é bem mais caro, tenho outra ressalva para fazer, projetores coemrciais (com muito lumens) sao pessimos de qualdiade de imagem, prefira os que tem lumens baixo e o contraste dinamico alto (geralmente 100.000:1) que a qualidade é HD ou 1.000.000:1 FULLHD, por ter muita resolução e pouco lumens o ambiente tem que ser escuro, de dia, coloque um break light na janela de preferência preto para ficar bem escuro e desfrutar da maior qualidade de imagem possivel.
  20. Então mete bala nos pilantra hehehehe abraços !!
  21. não é calúnia é difamação, calúnia é quando você espalha que o cara é mau pagador e nao é, difamação é o cara ser mal pagador e você espalhar isso pra todo mundo (sim isso é proibido -.-) Brasil o pais da impunidade hehehe
  22. Gabriel e outra, afirmo que utilizando de informações do forum e do próprio site, eles poderiam processador você por difamação e enrolar ainda mais sua vida, ta certo que você está bravo, mais pensa com calma, do que adianta acahr eles se eles te processarem por difamação ? e olha que esse tipo de gente conhece os advogados de porta de cadeia mais porta de cadeia que existem afirmo pra voce pois estive numa verdadeira batalha judicial com uma dupla de pilantras aqui na minha cidade por conta de um apartamento o cara perdeu um processo trabalhista na justiça só que um dia antes eu comprei o apartamento, ele ficou bloqueado durante anos, eu pagando as contas dele e no final das contas recebi sentença positiva para ser ressarcido, mais dai achar o cara... e o apartamento foi a leilão para pagar as dívidas, coloquei em tudo quanto é canto a foto do pilantra e do advogado dele mais pilantra ainda, ambos me processaram por difamação, só que o tiro saiu pela culatra pois meu advogado foi mais rápido e entrou com uma quixa na delegacia por estelionato e tentativa de extorsão e o MP sentenciou a prisão provisória, dai eu fiz um acordo se ele fizesse o cheque eu retirava as queixas, ele fez o cheque por milagre compensou e nao retirei as queixas heheh processo ta mo enrolado na justiça... perdi tempo e dinheiro. Mas se nao fosse o golpe eu ia perder mais dinbheiro ainda com os pilantras... Só estou tentando alertar voc~e quanto essa raça, pois sou leitor e colaborador assíduo do CDH ok ?? Abraços !!
  23. A Dell ja oferece cois aparecida, através do site você monta o notebook com as configurações que você escolhe, tal como processador, memoria, hd e tela, da para fazer varias combinações, nao é exatamente um doyourself maisss chega perto, abraços !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...