Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipetieppo

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que felipetieppo postou

  1. Olá amigo. Essa é a saída SPDIF (Sony/Philips Digital Interface Format), é a saída de áudio digital e de alta definição do seu PS3. Para ligar o PS3 na TV (usando um cabo HDMI) não é necessário o uso do SPDIF, pois o HDMI já transmite áudio digital e de alta definição. Caso você queira ligar seu play num Home Theater (e quiser usar os 5.1 ou mais canais prometidos) você terá que comprar um cabo SPDIF, pois se usar o cabo RCA terá apenas o som estéreo (2 canais).
  2. Olá amigo! Tenho uma boa notícia, se você te um PS3 mexicano você se deu BEM . Ele é o PS3 mais compatível com os usuários Brasileiros que existe no mercado. (O PS3 "Oficial do Brasil" na verdade é mexicano) Ele roda os Blu-Rays Da região do Brasil (A) e os DVDs do Brasil (4). (o americano tem um código diferente do brasil para DVDs (1)). Fica tranquilo.... você se deu muito bem. Mas tenho uma pergunta... como você chegou a conclusão que seu play e mexicano jogando GoW3? Espero te-lo ajudado.
  3. Utilize um HD externo ou pendrive e faça um backup. restaure as configurações originais do PS3 Mantenha o firmware sempre atual (no caso hoje é o 3.50) teste restaure o backup teste novamente
  4. O suporte a Jogos 3D no PS3 está disponível desde 22 de abril de 2010, através da atualização de firmware para 3.30 ou superior. Inclusive há demos de jogos 3D para download na PSStore. Em outubro a sony vai lançar a versão 3.50 de seu firmware, que suportará FILMES em 3D. Lembrando que para ver a imagem em 3 dimensões você precisará da TV com tecnologia 3D e dos óculos ativos
  5. Amigo você vai precisar de uma TV com tecnologia 3D, e a TV por sua vez obriga o uso do óculos para a visualização do 3D. só isso! E uma coisa importante, O JOGO também TEM QUE SER 3D
  6. Opa! eu consegui também, quando eu me cadastrei na PSN americana eu procurei por um ZIP CODE que fosse igual aos 5 primeiros números do meu CEP. (ex. se meu CEP fosse 12345-678 eu procuraria por um ZIP CODE igual a 12345) mas na época eu não tinha um cartão internacional nesse endereço. Porém, hoje seguindo a "Dik" do J-Boy, resolvi tentar cadastrar meu cartão. Deixei "meu" endereço do USA o mesmo e funcionou perfeito. por sorte meu ZIP CODE é de Las Vegas, e eu não pago imposto pelas transações. Chega de pagar U$60,00 por um cartão de U$50,00!! LOL
  7. é demais para o meu bolso também, por isso resolvi acreditar nesses caras que abriram o play do mesmo modelo que o meu e mostrara a fonte (Step 12) e lá sim esta escrito a correta tensão de funcionamento, que é de 100v~240v se não me engano.
  8. O meu Slim é o americano CECH-2001A, na caixa diz que é 110v na fitinha da tomada diz que é 110v no manual diz que é 110v no próprio aparelho diz que é 110v.... mas... como sou teimoso eu uso ele direto no 220v sou de SC também e nunca usei transformador. agora porque tanto aviso de que ele é 110v??? não sei"
  9. Da para configurar sim, é tranquilo, o Play tem a opção de escolher a saída de áudio, as saídas são, HDMI, Óptica, Coaxial(o cabo não vem incluso), Estéreo (RCA, cabinho branco e vermelho comum), se você tiver um headset bluetooth poderá configura-lo para o áudio sair por ele também. ;. Agora, jogar numa TV de tubo é transformar seu Play 3 num Play 2, eu não recomendo, vários jogos não vão NEM rodar numa TV padrão. se você tiver um monitor com entrada DVI é só comprar um adaptador HDMI - DVI e um cabo HDMI, sendo que o adaptador deve ser HDMI fêmea a DVI MACHO, ai é só ligar normalmente. Claro que o som não vai sair pelo monitor ai você pode usar uma das opções acima para transmitir o som para um micro systems ou para as caixhinas do PC (vai ter que comprar mais um adaptador para isso). espero ter ajudado. reforçando, não ligue um play 3 numa TV de tubo, vai parecer que você esta jogando VG com a tela suja!
  10. Cara pega o Slim, o Fat não roda todos os jogos do ps1 e 2 e quando roda só roda os originais (lembre-se disso), e a possibilidade de instalar Linux foi aniquilada pela sony na ultima atualização de firmware (v3.21) que é obrigatoria! O Slim consome menos energia devido a suar arquitetura ser mais moderna! Bom divertimento!
  11. Olá amigo, sugiro que você compre o cabo HDMI e o adaptador, e configure a saída de som para o cabo RCA do play, (em configurações, definições de som - se não me engano) eu já fiz isso e funciona perfeitamente o som estéreo, e quando você tiver a felicidade de ter uma tv FULL HD com HDMI você não precisará comprar mais nada, pois o cabo HDMI você ja terá. Se você não conseguir configurar eu posto o passo-a-passo! falows!
  12. Caro amigo, tenho o PS3 Slim a 3 meses, estou em férias e uso em média 6 horas por dia, DIRETOO, nunca tive problemas com superaquecimento, o VG é ótimo, vale cada centavo! converse com quem tem o VG e não com quem vende, pois quem vende quer apenas o seu dinheiro.
  13. PS3 Firmware 3.15 Full Change List Bluetooth sync issues fixed - Problema de sincronização do controle que alguns donos de PS3 Slim estavam enfrentando foram resolvidos. Trophy syncing issue resolved PSP Minis now playable on the PS3 (starting December 17th all PSP minis will be playable on the PS3, for now you must go to your download list and re-download any previously purchased PSP minis for them to function on the PS3) - Agora é possível jogar minigames do PSP no PS3. XBM Icon Added – Minis Save Data Icon LAN Data Transfer Utility - Transfere dados de um play para outro via LAN
  14. eu comprei esse cabo de 9 dolares na Dealextreme, ele tem um ótimo acabamento e suporta tranquilo resolução 1080p.
  15. Lembrando que o HDCP é só para assistir filmes Blu-Ray em alta definição, se seu monitor não for compatível com HDCP, você apenas vai conseguir assistir o filme em resolução "Padrão", mas os games rodarão normalmente, apenas usando um adaptador como esse aqui da Dealxtreme.
  16. Ih! cara, região 4 no ps3 americano? só quando destravarem!
  17. Os DVDs que são região 4 e que funcionam no PS3 americano na verdade são região zero ou "ALL". os DVD gravados em computador também são "ALL" por padrão.
  18. O YLOD, Yellow Light of Death (Luz Amarela da Morte), é tudo o que você vai ver quando seu PS3 apresentar uma falha grave de hardware. Essa falha geralmente é causada pelo superaquecimento de consoles que ficam confinados em lugares com pouca ventilação (entre a TV e a estante por exemplo). Quando isso acontece algumas soldas na placa do play pode se soltar e causar mal contato, as vezes o play liga, outras vezes não, ou ele para de vez mesmo. A outros relatos de YLOD causado por problemas no HD ou no drive óptico. Eu mesmo ja causei um YLOD numa "lan house" de Play 3, tava jogando Dirt e o play desligou do nada, então a luz que deveria ser verde ou vermelha ficou amarela no console e simplesmente ele não ligou mais, ai o cara da "lan" falou que isso já tinha acontecido outras vezes e que era só abrir e soldar com ar quente para o play "viver" novamente. Era um fat de 40GB americano. Os de 160GB já são de uma nova safra, e nunca li nada sobre o YLOD neles.
  19. Caro amigo Morcego, não há problema de superaquecimento no PS3 slim. a Sony aprendeu muito com o PS2 slim, que superaquecia facilmente, a placa mãe do PS3s fica sobre um chassi metálico (que dissipa muito bem o calor) e conta com um silencioso cooler sobre o chips que mais esquentam, no geral o play todo fica quente (mas não muito), e isso faz com que todo o console dissipe a energia térmica evitando o superaquecimento. Desde que você o instale em um lugar arejado não terá problema com superaquecimento, eu tenho um PS3s e notei que ele esquenta menos quando usado na vertical. O problema mais comum do PS3 (principalmente nos "fats" mais antigos) é o YLOD, Yellow Light of Death, que tem cura na maioria dos casos, mas nunca li nada sobre ele nos PS3 Slim. Acredito que o problema que apavora todos os donos de Play 3, e o corrompimento do firmware,(tela vermelha pedindo para levar para uma assistência técnica ) isso pode acontecer se faltar energia durante uma atualização de firmware (que é obrigatoria), nunca li nada sobre como consertar o play se isso acontecer. O PS3s vale a pena!!!, gasta menos energia, é menor, mais bonito e principalmente MAIS BARATO!! Boa sorte com a compra.
  20. Meu PS3s esquenta muito menos quando uso ele na vertical!
  21. Poxa que legal que o seu é bivolt.... E que tensão aparece no manual e no selo em baixo do seu PS3 Slim? valeu!
  22. Comprei o PS3s modelo CECH-2001A (americano), e como todo vídeo game americano diz que é somente 120 volts, já li em outros fórums pessoas dizendo que ele é Bivolt, e esse site confirma isso: http://www.ifixit.com/Teardown/PlayStation-3-Slim/1121/2 Alguém tem esse modelo e já testou se ele é Bivolt? ou No Shoptime eles estão vendendo um PS3s dizendo que é bivolt, alguem que tenha comprado pode me informar qual é o modelo do PS3s? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...