Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavoataide

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve comunidade, agradeço primeiro ao @Miller_Rangel pelo excelente post e depois a todos pelas dicas e dúvidas geradas e "algumas" sanadas... Comprei o "dito-cujo" na Black-Friday e chegou rápido aqui em Recife-PE (de 28/11 até 15/12) o prazo era 19/12, então 1 ponto pra Dell, ou melhor, a transportadora (RC). Galera, recebi às 10:15 e neste momento são 17:41 e ainda não abrir, pois minha maior dúvida era o estorno do Windows e Anti Vírus, mas lendo(todas as páginas deste post) cheguei a conclusão de não trocar o sistema pois tenho muito interesse na atualização do W10 e que alguns bugs ainda aparecem. Irei abri-lo agora e amanhã posto minhas impressões, pois as postagens aqui expostas são muito esclarecedoras e completas, uma que quero muito agradecer foi a do @Rafão_Selvagio sobre o estorno parcial, acho que vale a pena, pois na minha nota veio, R$ 244,99 Windows e R$ 49,00 do Anti Vírus, e não tenho muito interesse principalmente pelo Anti Vírus, tenho o Kaspersky 2014 para 3 anos. Pois bem, volto agradecer a todos e amanhã escrevo algo sobre minha "experiência"!! Abraço a todos.
  2. Valeu amigo, eu já faço isso há alguns anos mas acho que você não entendeu o post, a questão é quando ao fazer o boot pelo W7 nesse computador citado (Positivo PCTV UNION C1260) na primeira tela do W7 que é pra você escolher os idiomas, as portas "USB" ficam desativadas e você não consegue usar nem teclado nem mouse, entendeu?
  3. Alguma novidade sobre o teclado e mouse que não funcionam? Tentei com vários teclados e mouses, já tentei com WXP, W7 32 e 64, WServer2008r2, Linux (Suse/Ubuntu) e nada!!! Se encontrarem solução por favor postem, obrigado.
  4. PedraX valeu pela dica, mas a minha dúvida é se a fonte pode alterar o comportamento da cpu/mem/hds por estar muito próximo a esses componentes pois em relação a ventilação irei fazer algo bem planejado.
  5. Salve comunidade do FCH, venho aqui pedir uma ajuda a vocês.Quero montar um HTPC e existem vários exemplos, mas quero muito construir meu próprio gabinete, seja ele de madeira ou de acrílico, com isso já tenho todos os componentes, mas me surgiu a seguinte dúvida: Existe distância mínima entre fonte e outros periféricos? Pois irei usar uma MB ITX+CI5+SSd+HD2,5+FONTE e esta fonte é uma thermaltake-600w de tamanho normal por causa do processador. Outra coisa, seria possível trocar essa fonte de tamanho normal por uma picoPSU e iria servir da mesma forma? Valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...