Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexPiatti

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ola galera, Alguem poderia me passar as melhores configuraçoes dessa placa pra desempenho em games? Uso um processador fx8150, 1x8 gb RAM 1600. Se ja houver um topico com essas configs, poderiam me indicar? Agradeço desde ja
  2. 12.11, mas tem q saber os valores certos, senao da tela azul. nem tentei mais No CD da Asus não tem o Windows. Antes de formatar seu HD origial, você deveria ter feito um backup em cd da Asus. Ia gastar 5 DVDs , mas pelo menos ia ter o recovery
  3. também tentei e da um erro dizendo que preciso desabilitar o Ultra Low Power State. Nem sei como faz isso. Edit Consegui aplicar o overclock, mas não sei bem quais os valores mais seguros que devo colocar pra não prejudicar a placa. Alguem sabe??
  4. Galera, fiz um gameplay do Far Cry 3, rodou liso no médio. Olhem lá. Gameplay Far Cry 3 Asus N53Ta - Guia de Iniciantes - YouTube Pior que não tenho nada pra testar de bluetooth agora. Assim que testar te falo.
  5. No win7 tinha conseguido 6.6. Chengando em casa vou ver como fica no win8.
  6. Bacana, bem rápido mesmo. Meu upgrade pro SSD foi bom pra desempenho com os programas. muito bom!! Pra quem quiser ver, fiz um gameplay de Battlefield 3 no Asus N53Ta.
  7. Faça o vídeo novamente mas sem a senha de logon do windows e aguarde todos os sistemas ficarem prontos pra uso. Enquanto estiver na tela de senha os sistemas não estão prontos pra uso. Obrigado Esse problema desse lag com modo fullscreen acontece comigo com o BF3. Qd coloco em modo janela fica de boa. Isso é problema de drivers, só pode!! Felipe, Tente formatar seu note, se possível coloque o windows 8 que melhora bastante a performance. Se tiver condições pra um upgrade, coloque um HD SSD ou hibrido. O note ficará 3x mais rápido.
  8. Pessoal, acabei de postar um video com o tempo de boot da minha máquina com HD SSD e Windows 8. Deem uma olhada.
  9. Luiz, o boot realmente é um problema desse note e o culpado é o HD. Falo isso porque o meu note ta iniciando com uns 15 a 20 segundos dps que coloquei um HD SSD e o windows 8. Pense na possibilidade de colocar um HD SSD ou um hibrido da Seagate.
  10. Acho que sei que ruido é esse. Faça o seguinte teste. Nas opções de energia coloque no modo Quiet Office ou Battery Saving e veja se o ruido persiste. No meu tinha um ruido também mas apenas nos modos Entertainment ou high performance. Deve ter haver com a frequencia que a cpu trabalha. Sei lá!!
  11. Posso ta falando besteira, mas parece que dps que instalei o windows 8 no meu note, não teve mais estalos no dvd. pode ser realmente um problema com drivers mal projetados pra esse note.
  12. Esse problema acontece com todo mundo que tem esse modelo da Asus Mehow. Uma solução paleativa que achei pra esse problema do som é desligar o Sonic Master. Mas os estalos do drive de DVD continuam. Abs
  13. O meu é o 098R. 2.6 cheguei com overclock, mas digo a todos do meu canal e site que nao ha necessidade pra jogos. Faço overclock só pra renderizar os vídeos. Qual é a principal diferença do A8 pro A6?? Acha q vale a pena? Qual o preço desse processador? Não acredito que o processador seja soldado não. deve ser apenas encaixado com trava. Não testei nenhum jogo mais antigo, mas percebi uma melhora em skyrim com o xfire desativado. A questão das memorias não consegui chegar nem perto dos 8GB RAM. só até 5GB. Abri um monte de programa pesado, 3 jogos atuais e não consegui chegar la. quando eu estiver renderizando um video vou tentar novamente. mas acho bem difícil chegar a pelo menos 8 GB. Só coloquei 16 GB RAM porque estava no paraguai e as memorias estavam baratas. Comprei da Markvision mesmo (apesar de muito relutante), porque não achava da kingstom. estava em falta. e a da Corsair tava muito cara, não dava pro meu bolso, ate porque também comprei um hd ssd de 240 gb que foi bem caro, mas mais barato que aqui no brasil.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...