Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaiique

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal, obrigado pelas sugestões, mas preciso atualizar o tópico, rs! Meu problema de baixo fps no CS GO foi "resolvido", eu estava usando crossfire da placa integrada 6550d com a HD 6450, e por algum motivo isso estava reduzindo o desempenho ao invés de aumentar. A HD 6450 + overclock tem dado conta do CS GO com texturas no HIGH e ainda um filtro antiserrilhagem de leve, rsrsrs. Tendo isso em conta, estou pensando em deixar o upgrade da GPU para mais tarde, considerando até a possibilidade de pegar uma placa melhor que a 750ti ou r7 250. Esqueci de falar,@RAI REC ,mas o orçamento disponível é uma média de R$ 650 mesmo. Sendo assim, to pensando em adquirir coisas que me sirvam para uma futuro upgrade mais pesado, como um SSD e ram de 8gb, o que acham? Além disso, preciso tirar uma dúvida, minha placa-mãe é PCI 2.0 e só a 750ti já usa pci 3.0, isso não iria dar algum tipo de incompatibilidade/gargalo? Valeu mesmo! Perdoem o textão.. @gokurim02 @oldnoob To pensando numa 8GB 1866, você acha que vale a pena deixar 12GB trabalhando a 1333, ou deixar somente a de 8Gb?
  2. Fala, pessoal! Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a possibilidade de fazer algum upgrade na minha atual máquina, que já é um pouco antiga. Dá pra melhorar em algo especificamente ou melhor partir para um novo conjunto? A intenção é usar para tarefas cotidianas, internet (navegar, ver vídeos etc.) e também jogar jogos mais leves, como o CS:GO. Atualmente o CS:GO (com tudo no low) só roda a 720p com um fps bem baixo, na média de 30 apenas. Com a resolução a 900p, tive que fazer um overclock na gpu e mesmo assim fica entre 25-40fps, rsrs. Segue a configuração: AMD A8 3870k Asus F1 A75m-LE 4gb ddr 1333mhz 500gb HD HD 6450 fonte ice age 450w Obrigado desde já!
  3. Pessoal, recomendam alguma loja? A balão da informática (que já possui péssima fama) oferece o xone SEM kinect por 1339 reais à vista, e parcela ele a partir de 2x787, ou seja, se dividir, será 1574 reais pra mais. Já a mamute, oferece o console COM kinect pelo mesmo preço, 2x787, o que é de longe muito melhor. O problema é que não tenho interesse no kinect e queria um preço justo dessa forma, se alguém souber de bons preços..
  4. Voltei aqui só para agradecer ao Juntao por toda ajuda que ele me deu. Essa foi apenas uma das mensagens que ele postou tentando ajudar. O que acontece é que eu não conseguia fazer o crossfire entre meu amd a8-3870k e a hd 6670 de forma alguma.. Impressionantemente, adicionei um pente de memória ram e para minha surpresa, o crossfire estava praticamente feito sozinho... Então vale a mensagem para quem estiver com esse problema. Antes tinha 4gb de ram da markvision, ao colocar mais 4gb da kingston, tudo se resolveu..
  5. Caramba Juntao, muito obrigado pela ajuda. Mas mesmo assim, não foi dessa vez.. Eu não sei de onde eles conseguiram ativar esse CrossFire sem a placa de vídeo instalada. E, para seguir o tutorial, eu removi minha placa de vídeo e até desinstalei os drivers dela, reiniciei o computador e abri o AMD Engine Control para ativar o CrossFire, como eles indicam no tutorial, mas lá não tinha de “Enable CrossFireX™ box". Vou enviar um e-mail dizendo que já tentei seguir esse passo a passo e não deu certo. Valeuzasso pra você! Amanhã mando um email para eles. Pode olhar alí a aba gaming e a aba perfomance, aproveitei e tirei ss pra ver que o software tá atualizado! xP
  6. Juntao, mudei de slot mas não mudou nada, continuo sem conseguir habilitar crossfire. No AMD Engine Control Continua com uma placa aparecendo como "Adaptador Desativado": Só consegui foi abrir mais um "rombo" no gabinete.. kkkkk =P (triste, rsrs):
  7. Acho que estou com problema na BIOS e isso pode estar influenciando no xfire. Não consigo atualizar minha placa mãe de forma alguma (ASUS), sempre dando um erro como "image integrity check failed". Vou tentar resolver isso :/ Edit: Atualizei a BIOS e não mudou nada.
  8. Juntao, acho que já vi esse vídeo, vou rever! Eu estava seguindo tutorial desse vídeo : Olhando os comentários, tem muita gente com esse mesmo problema que eu. Aliás, nesse vídeo que citei, o cara diz para procurar por "UMA Frame Buffer Size" e colocar como o da placa de vídeo. Eu fiz isso, mas não deu certo mesmo assim.. Valeu!! Ah, pelo System Monitor da AMD, parece até que meu xfire está ligado, pois está igual ao do vídeo. Porém, quando entro em um jogo, ele só usa uma placa :/, que é a onboard, o desempenho é horrível!!
  9. Juntao, obrigado pela ajuda que voce está me dando.. aqui está algumas screenshots que eu achei legal te mostrar: Screensot do setup da minha BIOS : Screenshot do AMD Engine Control Center (repare que não há opção CrossFire na aba desempenho, e interessantemente, minha placa HD 6670 fica como desativada): Screenshot do GPU-z: e Obrigado!!
  10. Juntao, fiz o que você me indicou, resetei a BIOS e deixei igual a screenshot do xfire do pessoal do Adrenaline. Mesmo assim não funcionou, abri o menu do programa da AMD e ainda não havia a opção para crossfire. Você tem mais alguma dica? Valeu!!
  11. A placa é até reconhecida, mas aparece como desativada :s
  12. Pessoal, boa noite, boa tarde, bom dia! Eu estou passando por um aperto e gostaria da ajuda de vocês.. Tenho um AMD A8-3870 e adquiri uma HD 6670 para fazer crossfire. Já tentei de tudo pra conseguir ativar o crossfire e não consigo . Tenho uma f1a75-m le, minha configuração na BIOS está exatamente assim: Configurei tudo como manda o protocolo e não estou conseguindo ativar o crossfire ! Alguem tem alguma dica, ou possui essas configurações? Preciso muito de ajuda Obrigado a todos.. Aliás, na minha BIOS só não tem essas opções de HDMI/DVI Port Output e PCIEX16_1/DP Port Output, mas creio que isso não influencia em nada. Tudo que acho sobre crossfire desses componentes diz para mudar o primary video settings para Onboard (IFGX Video) e ativar o IGFX Multi Monitor. Mas não está funcionando :/
  13. Olá amigos..Penso em adquirir essa placa, mas tenho sérias dúvidas.. Eu gostaria de saber de vocês uma opinião sobre o futuro dessa placa nos jogos. Sabemos que já já teremos a próxima geração dos consoles, e com eles, a qualidade dos jogos produzidos certamente irá aumentar. Minha questão é, vocês acham que essa placa conseguirá rodar essa nova geração de jogos, com a Cry Engine 3, por exemplo?( estou falando tendo como base uma qualidade mediana nos jogos, não no high) Sei que ninguém é vidente, mas pelos conhecimentos mais avançados acho que dá pra ter uma previsão!Se não, vou pegar alguma mais simples na casa dos R$300 mesmo, para me divertir com a geração atual sem me preocupar com o que virá por aí.. hehe abraços, obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...