-
Posts
12 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
2-
Alguémjá ouviu falar em canais ou frequência de wi-fi?
carmenconsuelo respondeu ao tópico de carmenconsuelo em Redes e Internet
Beleza gente, consegui resolver, graças a vocês é claro!! Valeu. Não era interferência não, após trocar o canal, que conforme o JulianoReis muito corretamente orientou a rede ficou boa, só não estava bom para o PC do meu irmão, mas aí o problema era outro, ajustar uma limpeza básica. hahaha... Enfim, MUITO OBRIGADA! vocês são ótimos!! -
Alguémjá ouviu falar em canais ou frequência de wi-fi?
carmenconsuelo respondeu ao tópico de carmenconsuelo em Redes e Internet
Muito obrigada pela ajuda, só que continua caindo... cosegui mudar o canal mas ... continua instável... Tá difícil pessoal... -
Oi estou com um problemão, troquei meu roteador por um mais potente, tenho agora um dir 615, só que a internet vive caindo, e não está tão boa quanto se esperaria. São só 2 computadores, um PC do meu irmão que usa para jogar e eu que tenho um Mac e uso meu tablet e celular para joguinhos... Bem chamei o técnico da NETque testou o modem e disse que está perfeito, 10 Megas conforme contratado. Disse e mostrou também um aplicativo no celular que mostrava as frequencias da rede daqui de casa e da vizinhança, e várias delas se encontravam num mesmo espectro, e isso segundo ele justificaria a queda seguida da rede daqui de casa... Por favor me ajudem, por que nunca vi nenhum técnico mexer com algo assim e nas configurações habituais do roteador não citam nada sobre frequencia ou canais...
-
Alguémjá ouviu falar em canais ou frequência de wi-fi?
carmenconsuelo postou um tópico em Redes e Internet
Oi estou com um problemão, troquei meu roteador por um mais potente, tenho agora um dir 615, só que a internet vive caindo, e não está tão boa quanto se esperaria. São só 2 computadores, um PC do meu irmão que usa para jogar e eu que tenho um Mac e uso meu tablet e celular para joguinhos... Bem chamei o técnico da NETque testou o modem e disse que está perfeito, 10 Megas conforme contratado. Disse e mostrou também um aplicativo no celular que mostrava as frequencias da rede daqui de casa e da vizinhança, e várias delas se encontravam num mesmo espectro, e isso segundo ele justificaria a queda seguida da rede daqui de casa... Por favor me ajudem, por que nunca vi nenhum técnico mexer com algo assim e nas configurações habituais do roteador não citam nada sobre frequencia ou canais... -
Oi estou com um problemão, troquei meu roteador por um mais potente, tenho agora um dir 615, só que a internet vive caindo, e não está tão boa quanto se esperaria. São só 2 computadores, um PC do meu irmão que usa para jogar e eu que tenho um Mac e uso meu tablet e celular para joguinhos... Bem chamei o técnico da NETque testou o modem e disse que está perfeito, 10 Megas conforme contratado. Disse e mostrou também um aplicativo no celular que mostrava as frequencias da rede daqui de casa e da vizinhança, e várias delas se encontravam num mesmo espectro, e isso segundo ele justificaria a queda seguida da rede daqui de casa... Por favor me ajudem, por que nunca vi nenhum técnico mexer com algo assim e nas configurações habituais do roteador não citam nada sobre frequencia ou canais...
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais