Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carmenconsuelo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Beleza gente, consegui resolver, graças a vocês é claro!! Valeu. Não era interferência não, após trocar o canal, que conforme o JulianoReis muito corretamente orientou a rede ficou boa, só não estava bom para o PC do meu irmão, mas aí o problema era outro, ajustar uma limpeza básica. hahaha... Enfim, MUITO OBRIGADA! vocês são ótimos!!
  2. Muito obrigada pela ajuda, só que continua caindo... cosegui mudar o canal mas ... continua instável... Tá difícil pessoal...
  3. Oi estou com um problemão, troquei meu roteador por um mais potente, tenho agora um dir 615, só que a internet vive caindo, e não está tão boa quanto se esperaria. São só 2 computadores, um PC do meu irmão que usa para jogar e eu que tenho um Mac e uso meu tablet e celular para joguinhos... Bem chamei o técnico da NETque testou o modem e disse que está perfeito, 10 Megas conforme contratado. Disse e mostrou também um aplicativo no celular que mostrava as frequencias da rede daqui de casa e da vizinhança, e várias delas se encontravam num mesmo espectro, e isso segundo ele justificaria a queda seguida da rede daqui de casa... Por favor me ajudem, por que nunca vi nenhum técnico mexer com algo assim e nas configurações habituais do roteador não citam nada sobre frequencia ou canais...
  4. Oi estou com um problemão, troquei meu roteador por um mais potente, tenho agora um dir 615, só que a internet vive caindo, e não está tão boa quanto se esperaria. São só 2 computadores, um PC do meu irmão que usa para jogar e eu que tenho um Mac e uso meu tablet e celular para joguinhos... Bem chamei o técnico da NETque testou o modem e disse que está perfeito, 10 Megas conforme contratado. Disse e mostrou também um aplicativo no celular que mostrava as frequencias da rede daqui de casa e da vizinhança, e várias delas se encontravam num mesmo espectro, e isso segundo ele justificaria a queda seguida da rede daqui de casa... Por favor me ajudem, por que nunca vi nenhum técnico mexer com algo assim e nas configurações habituais do roteador não citam nada sobre frequencia ou canais...
  5. Oi estou com um problemão, troquei meu roteador por um mais potente, tenho agora um dir 615, só que a internet vive caindo, e não está tão boa quanto se esperaria. São só 2 computadores, um PC do meu irmão que usa para jogar e eu que tenho um Mac e uso meu tablet e celular para joguinhos... Bem chamei o técnico da NETque testou o modem e disse que está perfeito, 10 Megas conforme contratado. Disse e mostrou também um aplicativo no celular que mostrava as frequencias da rede daqui de casa e da vizinhança, e várias delas se encontravam num mesmo espectro, e isso segundo ele justificaria a queda seguida da rede daqui de casa... Por favor me ajudem, por que nunca vi nenhum técnico mexer com algo assim e nas configurações habituais do roteador não citam nada sobre frequencia ou canais...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...