Naitomea,
Bom Dia
Vou postar aqui as mensagems que me aparecem na hora em que eu tento abrir a HP com a central de soluções da HP (lembrando que já li o que está escrito e tentei solucionar o problema. Primeiro em inglês e depois traduzido, ok?!
--PLEASE WAIT WHILE WINDOWS CONFIGURE SCAN.
--Aguarde enquanto o Windows CONFIGURAR SCANEAMENTO.
A OUTRA E ASSIM:
--AN ERROR OCCURRED COMMU NICATING WITH THE SCANNING DEVICE.PLEASE ENSURE THAT THE SCANNING DEVICE IS CONNECTED PROPERLY AND TRY AGAIN.
--Ocorreu um erro NICATING COM AS COMUNIDADES DIGITALIZA DEVICE.PLEASE GARANTIR QUE O DIGITALIZA dispositivo está conectado corretamente e tente novamente.( NA SEQUENCIA PEDE PARA REINICIAR EU CANSELO E ELE REINICIA SOZINHO)
Assim, desconectei e troquei o cabo e voltei o cabo, desinstalei e reinstalei novamente,mas nada resolve.
O problema em si é, não consigo escanear nada com a multifuncional para o PC.