@Snake Plissken
não acotnece em todos, mas acontece em varios.Por exemplo, dragon age não da problema nunca e medieval total war da muitos poucos riscos, mas a maior parte da problema sim. No empire total war, é injogavel, porque sai de todas as arvores, e é uma visao aereo do mapa da europa. No Battlefield bad company 2, também fica cheio de riscos, mas só quando tem arvores (pelo menos é quando tem mais)
Os drivers eu ja tentei varios, desde o 164 mais ou menos, e a temperatura é estavel em 65ºC jogando e fica em 40º em idle.
@»»§ñäk¢««
a temperatura é estavel em 65ºC jogando(maximo de 70, 72º, mas é raro) e fica em 40º em idle.
@EspadaDaJustiça
isso mesmo. Até com warcraft 3 acontece isso, e com outros bem melhores e bem piores, parece que não tem distinção. No d&d online, trava tanto que não da pra jogar, não fica 5 seg sem travar. Ja no TLOFTRBFME2ROTWK( adoro esse nome, Lord of the rings battle for middle earth 2 rise of the witch king) trava 1, 2 vezes em 1 hora.
normalmente eu jogo com AA 4x, mas vou tentar o 8x e ver se ajuda.
voce poderia passar um guia pra fazer downclock? Nunca fiz
E a placa ja ta fora da garantia, porque demoro pra eu usar ela, ja que eu estava esperando uma fonte. Além de que foi importada, então a propria Sparkle nao troca. mas melhor jogar com downclock e jogar do que ficar vendo trilhoes de riscos e travadas.