Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Polo

Membro Pleno
  • Posts

    299
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se em outros aplicativos parecidos de demanda de rede (youtube por ex) a tv fixa o sinal e não cai, acredito que possa ser algo relacionado ao seu uso mesmo.
  2. Com certeza, sorte com seu laptop, já tentou fazer um undervolt no processador?
  3. Eu desisti de comprar os Dell, caramba, são muitas descrições na net falando mal dos Dell, principalmente das altas temperaturas desse laptops. Comprei um LG Gram que não esquenta muito (relato dos proprietários), tem ótima bateria, uma boa tela e incrivelmente pesa só 995g.
  4. Eu tenho lido muito sobre essas questões, principalmente o thermal throttle e suas medidas de contenção como o undervolt etc. Mas isso, ao meu ver, não deveria acontecer, relatos de pessoas que não conseguiam colocar o laptop no colo devido a estar muito quente. Acredito que principalmente nessas máquinas mais compactas (ultrafino) o problema seja pior, empresas setando CPU/GPU com tensões baixas e sem aproveitamento total do potencial de ambas. Comprar um notebook por 5k (no mínimo) e ter problemas em utilizar a máquina por altas temperaturas não dá. Espero que os Dell não estejam nesse patamar. Tenho um Dell de 14" de 2014 (Vostro 5470) e ainda funcionando super bem e nunca esquentou muito, mas vejo muitos falando na net expressões como "Dellcepção" e outras, enfim, vamos pra frente...
  5. Assim espero, mas vamos ver se alguém mais se pronuncia sobre tal "defeito".
  6. Davi, valeu pela resposta, estava observando esse review e eles descreveram uma questão preocupante, a temperatura no canto inferior da tela, já que a saída do ar quente vem dali. Eles marcaram 49ºC, imagine isso durante meses/anos, será que a tela aguenta?
  7. Pessoal, estou pensando em comprar um notebook novo e vi que, em custoxbenefício, o Dell 5490 é campeão, mas fico receoso pois alguns usuários tem relatado aumento anormal da temperatura em tarefas simples, como também ventoinhas nas alturas. Alguém que possui pode dar uma opinião?
  8. Pessoal, estou pensando em comprar o SSD Force GT de 120Gb para por no meu notebook HP DV7 6153NR. O note vem com um HD de 01Tb (5400RPM) e um slot vazio para por outro HD ou um SSD e essa é a ideia, colocar um SSD de 120 (utlizando no máximo 90Gb - 75%) para por o Windows 7 + programas não muito pesados (Office, PS4 etc), daí surgiram as seguintes dúvidas: 1. É melhor colocar os dois juntos (SSD + HD) dessa forma ou fazer um raid 0? 2. É melhor instalar o anti-vírus no HD ou no SSD? Se for no HD ele tb irá inspecionar o SSD ou não precisa? 3. A pasta do usuário eu não quero tirar do SSD e sim colocar os "meus documentos, músicas, imagens, downloads etc" no HD (de forma que cada música baixada, por exemplo, vá direto para a pasta músicas no HD de forma automática), isso é possível fazer? Desculpem as indagações se parecerem "Absurdas" mas sou leigo no mundo do SSD
  9. Morcego to querendo trocar tb, posta aí as especificações do teu novo hd?
  10. Andei procurando na primeira página e não vi nada a respeito, mas alguém que já trocou o HD do 15008 pode me dar algumas informações? ele suporta hd até 500gb ou mais? posso comprar um sata 2 de 7200rpm? qual seria a melhor marca? valeu!
  11. Eu vou utilizar aqui mesmo no meu apê, no máximo há uns 05 metros de distância. Comprei a antena para ter qualidade na minha conexão e não para distância, já que a potência dele não é muito grande.
  12. O meu Roteador Tl-wr741nd deve tá chegando semana que vem, vou utilizá-lo com um modem da d-link (dsl-500b) e uma antena de 8 dbi da própria tp-link, espero ter mais sucesso que o linksys que tinha que nunca funcionou direito. Quando chegar vou testá-lo e posto os resultados aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...