Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoDF

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, galera! Tenho um formulário de Cadastro de Produtos com a fonte de registros da Tabela Produto. Há também, os botões de navegação: Primeiro, Anterior, Próximo e Último registro (todos personalizados), que funcionam perfeitamente ao abrir o formulário Cadastro de Produtos. Tenho outro formulário de Pesquisa do Produto. No Pesquisa de Produto, ao clicar duas vezes no registro selecionado na caixa de listagem, este evento abre o formulário Cadastro de Produtos com o registro selecionado. Após esta rotina, os botões não funcionam. Informa como se estivesse com um único registro, ou seja, ao clicar no botão Anterior, por exemplo, sou informado que já estou no primeiro registro. É como se estivesse em um registro restrito. Para navegar nos registros, preciso fechar o formulário e abrir novamente. Desde já agradeço a colaboração de todos.
  2. Galera! Descobrir que as tabelas estavam sem as relações. Após relacionar, voltar a funcionar corretamente. Obrigado.
  3. Olá, Pessoal! Tenho um Formulário de Cadastro de Produto, e tenho mais de 1.700 registros. Criei um novo Formulário de Pesquisa de Produto. Quando dou dois cliques na Caixa de Listagem, no registro que localizei, ele fecha o Formulário de Pesquisa e abre o de Cadastro de Produtos e vai para o Registro que foi dado os dois cliques. Então, vem o problema! É criado um filtro e o contador de registo marca "1 de 1" e fica preso só neste registro. Não permite que eu navegue nos demais registros. Private Sub ListPesqProduto_DblClick(Cancel As Integer) FiltroCodigo = "[CodProduto]=[Forms]![FrmPesqProduto]![ListPesqProduto]" Forms!frmCadProduto!CodProduto = Me.ListPesqProduto.Column(0) DoCmd.GoToRecord acDataForm, "FrmCadProduto", acGoTo Fiz de outra maneira! Melhorou mas não resolveu. Private Sub ListPesqProduto_DblClick(Cancel As Integer) DoCmd.OpenForm "FormulárioProduto", acNormal, "", , , acWindowNormal > está abrindo normal DoCmd.SelectObject acForm, "FrmPesqProduto" > também funciona normal MsgBox Me.ListPesqProduto.ListIndex > aqui aparece o seguinte: se estou no registro de numero 17 - por exemplo - ele mostra o registro 16 DoCmd.GoToRecord acForm, "FormulárioProduto", acGoTo, Me.ListPesqProduto.Column(0) > aqui, ao abrir o formulário(FormulárioProduto) no seu contador de registros mostra " 17 de 1716" mas, no campo Código do Produto deste Fomulário, mostra o registro 317. E este registro não é o que foi clicado duas vezes na listbox(ListPesqProduto) no Formulário de Pesquisa. DoCmd.Close > Fecha o FormulárioPesquisa Desde já agradeço a ajuda de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...