Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eriquee

Membro Pleno
  • Posts

    254
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. é o problema da regiao mesmo, onde moro sempre foi assim, ta menos pior agora, mas ja foi mt pior, antigamente chovia e faltava luz, agora nem tanto, mas quando venta falta. é ****, mas tem vez que dia claro com sol, sem vento e falta... ai é ****..... enfim vou ficar sem no-break mesmo, vou comprar é um bom filtro de linha porque o meu ja tem uns 20 anos lol.
  2. Esse era meu medo, pois aqui em casa, falta luz do nada, sem motivo por 3 segundos, o suficiente pra desligar meu pc.... é mt chato viu, mas andei vendo gastar 1000 reais num no-break nao da. Esses vagabundos ai nao prestam mesmo né? porque as vezes to na net ou jogando jogo leve ( dota) e desliga é chato.
  3. Galera, gostaria de saber se esse no-break é bom? Ta escrito que é senoidal, mas pelo preço n to mt confiante, e a marca nunca vi. Ragtech Easy Way Senoidal SWU/BS-TI http://boadica.com.br/produtos/p91787 Obrigado. Se este nao for bom, alguem me indica um bom. Li o post inicial umas 2 vezes, mas nao foi concluido nada definitivo. Short-break ou online para o PC? short-break = estabilizador= nada bom, mas barato. E ae?
  4. Sou impaciente quando tenho 15 filtros de linha para ler (principalmente quando nao entendo nada sobre), mas havia visto logo antes de você postar o comparativo entre os 3 filtros. Pelo que entendi, o clone F8 é o melhor porém o SMS nao é ruim? So consegui encontrar o SMS clean energy, infelizmente o anuncio nao tem foto, porém a descricao é compativel com a do site do fabricante. Vou comprar esse. Muito util esse seu topico! Obrigado
  5. Esse SMS clean energy o mode é Prot 1000 ? Achei no boadica.com.br por 34 reais. O preço esta bom?
  6. Qual seria um bom filtro de linha para comprar, ate uns 50 reais, andem lendo os reviews, mas sao meio longos e fico impaciente, seria bom ter um sistema de classificação para indicar qual o melhor para comprar. Obrigado
  7. hahaha, fiquei sem sair de casa, uns 4 meses economizando... agora to sem grana, ainda vai demorar pra comprar os 3 monitores, cabei de comprar a Crosshair V e um kit da XSPC com radiador RX360. Daqui a 3 meses eu posto as fotos dos monitores. XD vai demorar......
  8. Comprei as HD6950, nos EUA nas ferias quando fui pra la, então foi barato, saiu no total ~1400reais as 3. Estou comprando os monitores, 3 de 21" 1920x1080. Resolucao: 5760x1080 Nao trabalho, so na mesada mesmo. E quando eu viajei, (fevereiro), nao havia sido lançada a HD 6990.
  9. Exato mas 1 ta parada na caixa porque nao tem como usar né. Crosshair V formula, comprada so esperando chegar. Processador quando o bulldozer sair.
  10. O mod para HD6970 que você ta falando que queima as memorias da HD6950 é SOMENTE se você colocar a BIOS da HD6970 na HD6950. Ai sim PODE estragar as memorias, pois a HD6970 tem memorias diferentes, com timmings e voltagens diferentes. Nao é apenas o OC que vai estragar as memorias. As memorias vão ser danificadas pelo OC do mesmo jeito que o núcleo tambem seria. Agora se você fez o mod da HD6950 para SOMENTE unlock os shaders 1408 --> 1536. Ai nao tem problema, pois a unica coisa feita é destravar os shaders e isso nao vai ter alterado nenhuma tensão nem timmings das memorias.
  11. Amigo, o unlock de shaders so é possivel com as placas HD6950 que possuem 2GB, a sua placa é a versão com 1GB, logo nao ira fazer o unlock dos shaders.
  12. otimo cooler, tenho uma N620, mas pretendo comprar um quando eu for nos EUA ano que vem, 2 torre, da pra colocar 3 ventoinhas, mal posso esperar gostaria de saber como o pessoal do Clube do Hardware conseguiu um, pois nao encontro aqui no brasil. 90 dolares nao ta ruim ja vi por 80 em sites, comparando com os precos de outros cooler aqui no brasil que custam na faixa de 200~300 reais, 90 dolares da menos de 180 reais, acho um preco mt bom .
  13. primeiro, essa mobo suporte DDR3 ate 1800mhz..., segundo, lulu, tente aumentar a tensão das suas memorias, e certifique-se que ela esteja com as velocidade certas e timmings certo, veja isso na aba SPD do CPU-z
  14. galera nesse assunto de HD's ai e notas no windows estou com o seguinte problema, estou com nota 5,9 nos hd, eu usava um HD da seagete de 160gb, e tinha essa nota de 5,9 troquei para 2x WD 1tb caviar green em raid0 e continuo com a mesma pontuacao eu esperava mais alguem tem alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...