Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brotherjcv

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia, tenho uma internet de 500mb da oi, usando um modem fornecido pela empresa Nokia g 1425g b , medindo pelo celular wifi, chega os 500 mb , passei um cabo cat 6 , e coloquei na parte de cima da casa , um dlink DIR 615, medindo pelo Wi-Fi nesse modem, não passa de 50mb, o que tenho que fazer pra chegar pelo menos os 300mb na parte de cima, no caso os 300mb seria o que o modem diz que entrega.
  2. Boa tarde, tenho um cliente que possui uma loja com 3 computadores ligados em rede, eles usam um sistema fiscal que abre pela rede no PC principal. O que esta acontecendo esta ficando muito lento pra funcionar, uma lentidão muito grande, principalmente quando o PC principal é usado. Eles usam um modem comum de internet e os 3 computadores é ligado nele. Se eu colocar uma rede mais potente, ou mais profissional, tipo que é usado em empresas, vai melhorar? E se melhorar o que me indicariam?
  3. Boa Tarde, Gostaria de um esquema para fazer um termostato para uma banho maria ( onde fica a água esquentando para as comidas) em um pequeno restaurante... a resistência que é usada é de 3000w , podendo ser de 220v ou 110v obrigado
  4. @Eder Neumann esse é completo rs, mais está na China, se eu não conseguir fazer por aqui se ninguém me passar algo pra eu montar 100%, compro ele rs. Vou esperar pra ver o pessoal responder.
  5. @Eder Neumann bom dia, procurei aqui no rio, não consegui achar esse rele... desculpe se o nome não é esse rs adicionado 1 minuto depois @Isadora Ferraz tem como me mandar algo mais específico? Eu li e reli, algumas coisas que está escrito depois o artigo mesmo fala diferente rs,por ser algo de freio de segurança, teria que ser algo 100%certo
  6. Bom dia, tenho uma contatora 220v 30a, que opera um freio de uma máquina, eu queria um circuito que quando o motor parasse, ( quando para tira a alimentação dessa contatora) queria que ela continuasse por 1 a 2 segundos já seria suficiente. Pode ser um circuito 12v com um relê menor e eu usaria os contatos desse relê pra acionar essa contatora. desde de já agradeço aos senhores e senhoras do fórum.
  7. Boa Tarde Meus amigos. Não é que funcionou kkk Está rodando desde de sábado meu transmissor e queimou não rs. Queria agradecer a todos,aprendi um pouco,vi como testa transistor (saber emissor base e coletor) fiz o circuito em cima do dissipador do processador e liguei a ventoinha no próprio transmissor ficou bom. Então mais uma vez agradeço a vocês. Até mais.
  8. Sou leigo ok... Tudo que vi sobre o desenho peguei no Google rs.. Fiz ate um circuito impresso pra esse pequeno projeto rs.Desde de já desculpe minhas perguntas. Vi que no desenho o zener fica ao contrário dos outros diodos estou certo? adicionado 3 minutos depois Vou tentar fazer sem os diodos então.
  9. Bom Galera, Fiz o circuito que me passaram, ficou saindo 49.6V CC , não sei se isso pode queimar meu transmissor já que o mesmo é máximo 48V. Mais funcionou vou deixar rodando pra ver. Espero que não queime rs Tem como abaixar mais a tensão modificando algo no circuito?
  10. Comprei mais queimou... Nao aguentou, o vendedor disse que era 10A.
  11. Achei em uma eletrônica um pouco distante, mais a potencia me perguntaram não soube falar, disseram 1w ou 0,5w parece, uso qual? diodo zener 47v 1w?
  12. Vou montar o circuito em cima de um dissipador de processador de PC, trabalho com isso também,tenho vários vou ligar até a ventoinha do dissipador rs, vamos ver no que vai dar.
  13. ta ok então. obrigado a todos. Outra dúvida seria sobre os dissipadores de calor para os transistores,na eletrônica não tinha. Tenho que colocar mesmo certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...