Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leozinho7

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia a todos Estou conseguindo imprimir cds na pro 8000 mais ainda estou sentindo alguma dificuldade na hora da impressora puxar a bandeja, ou melhor fico esperando a hora (após o carro correr para a esquerda, aguardo o momento para forçar a entrada, só aí vai, se não botar na hora certinha a bandeja passa direto e não imprime nada) fiz umas 40 impressões. Estou aguardando a chegada das tintas pigmentadads da inktec que comprei para então adaptar o bulk diretamente nos cartuchos, inclusive se alguém já fez essa adaptação se podesse passar informações ficrei grato. Por favor se alguém puder ensina aí como postar fotos no forum , eu não sei ainda e o Jony tá querendo manadr umas fotos da adaptação dele com as tres modificações da pro 8000 e não tá conseguindo. Abraço a todos! Sim!! Quero agradecer ao Area Livre e ao GRA pelas dicas sobre o serrilhado que tava acontecendo quando imprimia após a adaptação. Resolvi o problema suspendendo aquela bandejinha onde tem os roletes botei um calço de nos parafusos que prendem peça, e também retirei alguns dos roletes (os individuais) e pronto deu certo.
  2. Olá jony Gostaria de saber detalhes sobre essas outras modificações (cinco) segundo seu relato pra que eu possa aprimorara a adaptação que estou fazendo na minha pro 8000, pra que ela imprima "redondinha". Obrigado amigo aguardo seu retorno.
  3. Boa noite GRA e a todos Inicialmente obrigado pelo esquema das bandejas. Estou sentindo um pouco de dificuldades para configurar a impressora mais acredito que é tudo uma questão de tempo. Consegui agora apouco fazer algumas impressões, agora percebi que ficou um risco visivel na parte de baixo da mídia tipo um serrilhado, não consegui oerceber nenhuma marca na parte de cima onde entra aimpressaõ, mais acho que deve ser aqueles roletes que ajudam na passagem da bandeja que deve ta marcando, alguém passou por isso, qual a solução mais viavel nesse caso? Grato e sempre pronto para colaborar a cada experiencia adquirida a partir de agora. Abraço a atodos!
  4. Olá Jony e demais colegas consegui adaptar com a ajuda de uma amigo minha pro 8000. domino bem o corel draw, só quer não estou conseguindo botar pra imprimir a bandeja com 3 cds, gostaria que se possivel postasse o modelo para o corel da bandeja. Agradeço a ajuda pois estou enrolado sem conseguir configurar as medisdas da bandeja e qual o modo exato de impressão. Obrigado desde já.
  5. Ola amigos tenho acompanhado esse forum desde o inicio, postei inclusive sobre o assunto acho que na primeira ou segunda página. Acabei de comprara uma hp pro 8000 e quero fazer a adaptação que agora ficou bem mais fácil pra mim através da colaboração de todos vocês, estou com uma dúvida que talvez o eng. Helder ou mais alguém podesse me esclarecer. Queria saber se uso a tinta pigmentada ou corante, já que ainda vou instalar a impressora, queria saber a opinião de vocês, por favor.
  6. Estava procurando a algum tempo informações sobre essa adaptação das HPs para imprimir CD, pelo que observei no Youtube o Vcomlider tem razão o PVC deve ser o melhor material para fabricar essas bendejas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...