Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSR1

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal minha internet é via rádio, tentei tenho um roteador TP-Link e outro GVT, não estou conseguindo entrar na página inicial dos dois roteadores, só entra na página da antena litebeam 5Ac23 pedindo usuário e senha, o que será que aconteceu que não aparece a página da TP-Link ?
  2. Podem finalizar esse tópico, ja resolvi com aguá e sabão!
  3. Já retirei a memória e não bipou, acredito que não seja a memória porque antes da limpeza estava funcionando? adicionado 14 minutos depois Será que a placa-mãe esta em curto,será que eu lavar ela resolve ?
  4. Fiz uma limpeza na placa-mãe com um picel, com todos os hardware acoplados,com a fonte desligada, quando liguei o computador não esta dando video o e nem bipa, não sei o que fazer ja coloquei outra fonte, memoria sei que não é e nem um hardware porque antes da limpeza estava funcionando perfeitamente, alguém pode me ajudar ?
  5. DSR1

    C# chave estrangeira

    Pessoal sou novato em C#, e não sei como definir chave estrangeira no C# visual studio 2010, gostaria de transformar o idCliente e o idMedico em chave estrangeira alguém pode me ajudar ?
  6. Pessoal meu pc esta congelando, não mexe o mause , tenho que desligar a fonte, para voltar ao normal, no inicio travava aos 15 minutos de iniciar o windows, no gerenciador de tarefas notei que estava usando 100% da memória, desabilitei o windows update, assim começou a congelar a cada 2 horas, meu pc tem 4 giga de memória, será se colocar mais 4 giga consigo parar os travamentos ?
  7. O estranho que o windows 7 roda legal, o monitor só da formato inválido no windows 10!
  8. Já descobri o problema, porém não consegui resolver, o problema é o monitor , testei em outro e deu certo, mas gostaria de tirar essa mensagem e formato inválido do monitor !
  9. infelizmente esse também não deu, mas valeu pela ajuda !
  10. Pessoal não estou conseguindo instalar nenhum drive que funcione na placa GTX 550 ti, ja passei no site do fabricante, instalei drive do windows 10 e vários da familia serie 500 e nenhum deu certo, sera que alguém ja teve este problema e conseguiu resolver ?, só trava o computador e aparece a mensagem formato inválido !
  11. Gostaria de saber se as cardinalidades dos relacionamentos estão corretas, e se o mapeamento esta correto ?
  12. Pessoal estou perdido nesse mapeamento, estou começando agora em banco de dados alguém pode me ajudar ? Comercio_Varejista pratica.docx
  13. não entendi como colocar os comandos, alguém pode me ajudar Coloque seus comentários nas linhas com barras “//”, especificando o que é ou qual é a função do comando. Em seguida, coloque comandos para realizar outros testes na classe. class ExecutaTestes {public static void main(String args[]){//Funcionario fun;//fun = new Funcionario(“Lucas”,”CPD”,”Programador”,200);//fun.exibeDados();//Treinamento trein;//trein = new Treinamento(“Java”,40,”Marcelo”);//trein.exibeDados();

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...