Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Floyd Sound

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Obrigado pela resposta, Vanessa! Mas, entre um SSD e 4GB de memória, não estaríamos falando de vantagem do SSD, já que o notebook vai ser usado, no máximo, para jogos leves?
  2. Boa noite, pessoal. - Gostaria de saber as melhores sugestões de notebook com as configurações mínimas do título. - Será usado principalmente para textos, navegação e alguns jogos leves (Don't Starve, por exemplo). - Vou levá-lo ao escritório com frequência. Mobilidade é interessante, mas não essencial. - Orçamento entre R$ 2.000 e R$ 2.500. - Estive de olho no Samsung Style S20 (que, com desconto de cupom, fica na minha faixa de preço), mas não sei se é a melhor opção: http://www.submarino.com.br/produto/123769805/notebook-samsung-style-s20-intel-core-i5-4gb-256gb-ssd-led-full-hd-13.3-windows-8.1-branco?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22012 Obrigado desde já!
  3. Bat80, obrigado pela resposta! Mas sua experiência envolveu dois smartphones do mesmo modelo? Um vinculado e um desvinculado? Porque fabricantes diferentes e modelos diferentes já têm diferença no recebimento de atualizações. Então o parâmetro teria que ser com dois celulares iguais.
  4. Boa tarde, eu queria saber justamente o que está no título do tópico. O fato de um celular android, de fábrica, não vir já vinculado a uma operadora significa que ele recebe atualizações assim que a fabricante as libera, sem precisar esperar pela autorização das nossas operadoras nacionais? Obrigado desde já!
  5. Valeu mesmo, diego! Agora tô mais tranquilo Abraço!
  6. Galera, estou voltando aqui só pra tirar uma dúvida que ficou pra trás da vez passada. O dragao vermelho chegou a responder que a fonte da minha assinatura aguentaria uma troca de placa de vídeo da 4850 para a 5850. O que eu queria saber é quantos watts, mais ou menos, a configuração atual demanda, e quantos watts vai demandar com a 5850. Obs.: a preocupação é pelo fato de essa fonte Seventeam ter quase 2 anos. Obrigado desde já, abraços.
  7. Valeu pelos toques, dragão Abraço!
  8. Muito obrigado pela atenção, dragao vermelho Tipo, você citou "sem PFC ativo e com baixa eficiencia". Se isso significar que a fonte é ruim, existe algum risco? E quando você diz que dá folga naquelas placas já é considerando o sistema em full? Valeu pela ajuda com a galera aqui
  9. Pessoal, minha dúvida é meio que simples: Meu PC é esse da assinatura, e a fonte que ele usa nunca deu problema nenhum. Gostaria de saber quais as placas de vídeo boas da atualidade que essa fonte ainda aguentaria (mantendo todo o PC e trocando só a placa de vídeo): Radeon 4890 ( ) Radeon 5850 ( ) Radeon 5870 ( ) GTX 285 ( ) GTX 295 ( ) Muito obrigado desde já a quem puder colaborar Abraços!
  10. Blackbird, desculpa voltar ao assunto, mas a VGA em 84ºC com cooler IceQ4 não está alta? Abraços
  11. Gostaria muito que avaliassem a temperatura da minha placa de vídeo, pessoal. Dessa vez é ela que eu acho que tá esquentando mais do que o normal. Por favor, digam se essas temperaturas estão dentro dos limites de segurança da VGA. Detalhe: o cooler lateral de 80mm do gabinete tá jogando ar direto na placa de vídeo. IDLE: FULL (10 minutos jogando GRID): Abraços e obrigado desde já!
  12. Rapaz, você tirou um grande peso da minha consciência! Valeu pela força de sempre Abração
  13. SuperrooT sempre presente pra ajudar Tinha quer ser conterrâneo mesmo Mas rapaz (ou qualquer um que puder opinar), o que tá acontecendo é que depois da troca do cooler e da atualização da BIOS eu tô reparando que depois de um tempinho em jogos como Mass Effect e GRID a tela dá pequenas travadas, BEM pequenas mesmo e BEM de vez em quando. Acham que é prudente eu voltar pra BIOS F4? Ou a BIOS não tem nada a ver com a história? De qualquer forma, também fica a pergunta: essa fonte é suficiente pra minha configuração? Grande abraço, galera!
  14. Pessoal, podem dizer se minha fonte tá legal pro PC da assinatura, por favor? Não sei em quanto tá o consumo dele depois que eu instalei o Cooler Master Hyper 212 :/ Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...